Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 78:

226 18 0
                                    

Há tantas coisas estranhas no mundo, o que acontece com os outros é bizarro e é inacreditável acontecer com você mesmo. Antes de dizer isso, Xu Yanwen não estava interpretando as palavras de Xue Jiayue como uma piada, mas estava sem dormir. Agora, neste momento, quando ela disse isso tão a sério, ele também teve alguns sentimentos estranhos em seu coração. Xue Jiayue parece ter realmente mudado desde um determinado período de tempo. É realmente assim?

Uma vez criada essa ideia, os seguintes pensamentos tornam-se naturais.

Xu Yanwen perguntou a Xue Jiayue: “Quando você se lembrou das coisas da sua vida passada?

Xue Jiayue balançou a cabeça: “Não, lembrei-me disso há muito tempo”.

"Então você se comporta de maneira diferente de antes." Xu Yanwen assentiu. Quando ela mudou, ele sempre pensou que não estava bem o suficiente. Claro, ele tinha seus próprios motivos. Agora ele sabe que tentará fazer melhor.

Xue Jiayue disse novamente: “Você não acha que sou péssimo? Na verdade, lembre-se das coisas da vida anterior.

Xu Yanwen olhou para ela, estendeu a mão e esfregou seus cabelos, disse baixinho: “Não tenha medo, não há nada a temer, assim como você disse, não há nada de incomum no mundo, essas coisas são noticiadas, o que fazer Eu tenho? Tão assustado."

Xue Jiayue pegou sua mão e disse: “Você vai me mandar para o instituto?”

Xu Yanwen fez uma cara séria e discordou das palavras de Xue Jiayue: “Que bobagem, você é minha esposa”.

"Você é tão legal." Xue Jiayue olhou para Xu Yanwen com um sorriso, os olhos brilhando, cheios de gratidão e amor por ele.

Xu Yanwen encarou seu sorriso e comoveu seu coração. Ela estendeu a mão e abraçou-a, e disse baixinho: “Não importa o que aconteça, o que vai acontecer no futuro, não vou desistir”.

Este é o seu firme compromisso e ele provará tudo com ações práticas.

Xue Jiayue também estendeu as mãos para envolver sua cintura, a pessoa inteira foi enterrada em seus braços, esfregada em seus braços como um gatinho, disse com gratidão: “Obrigado”.

Xu Yanwen beijou o cabelo dela.

Xue Jiayue disse: “Espero que estejamos bem e espero que você não tenha conflitos com Song Yikun, ele é apenas meu irmão, não há mais nada”.

Xu Yanwen fez uma pausa e disse: “Como você o reconheceu, está no jogo?”

“Sim, estamos conversando no jogo ...” Xue Jiayue parou aqui e olhou para Xu Yanwen surpreso: “Como você sabe sobre o jogo?”

“Você também joga? Você também joga?” Xue Jiayue de repente se lembrou de que, ao vê-lo jogar no celular, a página do telefone era muito parecida com o jogo que ela jogava, mas Xu Yanwen desligou o telefone rapidamente e ela não o observou com muita atenção. , Pensando desta forma, Xu Yanwen provavelmente está jogando.

Até agora, Xu Yanwen não é bom em admitir isso. Se ele não admitir, Xue Jiayue fica desconfiado e sempre verificará. Este sempre será um. Quando ela descobrir, será inevitável ter reviravoltas. Eu admito isso diretamente.

"Sim, estou jogando o mesmo jogo que você."

"O que?" Xue Jiayue sussurrou: “Você também joga esse jogo?

Quando tudo é dito aqui, Xu Yanwen recrutou com sinceridade: “A última vez que meu avô foi hospitalizado, você jogou, Xu Yanlin viu que você estava jogando no Distrito Sudoeste e disse que iria ao jogo para encontrar você para jogar. , Seguido por um número."

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora