Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 74:

228 18 0
                                    

Xue Jiayue procurou, mas não encontrou Xu Yanwen, com uma expressão perdida no rosto. Faltava uma cabeça em seu coração e ela estava vazia.

Uma sombra negra ao lado dele se inclinou e Xue Jiayue se virou e, quando viu Song Yikun, o sorriso em seu rosto desapareceu.

Song Yikun percebeu a mudança em seu humor e perguntou: “Quem você está procurando?”

Xue Jiayue não encontrou Xu Yanwen, ela estava um pouco triste, e não foi fácil demonstrar isso na frente de Song Yikun, para que Song Yikun não se preocupasse, ela mal sorriu e disse: “Não, admito pessoas erradas”.

Ao ouvi-la dizer isso, Song Yikun não perguntou, apenas quando ela realmente interpretou mal a pessoa e disse: “Então voltamos”.

"Bem." Xue Jiayue seguiu Song Yikun de volta e não pôde deixar de olhar em volta novamente. Ainda não havia ninguém que ela procurasse.

Xue Jiayue retirou os olhos desapontado e seguiu Song Yikun de volta à loja.

Mas não muito longe, em um canto discreto, Xu Yanwen observou Xue Jiayue voltar para a loja com Song Yikun inexpressivo.

O assistente Feng, que estava ao lado dele, estava cheio de ansiedade. Você sobe. Você se preocupa muito com você. O que você faz para se esconder? Você é o senhor Xu, você é uma pessoa inteligente, senhor Xu, que é determinado no shopping, por que é um tolo quando encontra homens e mulheres? As coisas que você costuma ensinar não seriam simplesmente aprendidas? Por que você só sabe se esconder no momento crítico, mas não sabe como seguir em frente? Vamos! Conseguir resgatar a Sra. Xu é melhor do que uma vida taciturna! O assistente Feng cerrou os punhos e gritou em seu coração, pedindo a Xu Yanwen que venha!

Mas Xu Yanwen não conseguiu ouvir seu choro. Depois de ver Xue Jiayue e Song Yikun voltando para se sentar, Xu Yanwen se virou e foi embora.

Assistente Feng: “...”

Devo fazer isso? O assistente Feng está quase morrendo por Xu Yanwen, como ele pode simplesmente ir embora assim? Você deve subir e declarar sua propriedade, e então derrotar o oponente!

“Assistente Feng.” Xu Yanwen o deteve de repente.

"Sr. Xu, qual é o problema?" O assistente Feng rapidamente parou de gritar em sua mente e perguntou sério.

Xu Yanwen disse: “Quebrei meu telefone quando saí de manhã. Você pode comprar o telefone novo que comprou para mim?

O assistente Feng não entende o circuito cerebral de Xu Yanwen, ele não deveria se preocupar com a Sra. Como mudar para o celular imediatamente, mas como assistente de Xu Yanwen, ele ainda é muito profissional e autêntico: “Seu celular é customizado, entrei em contato com o fabricante e deve estar quase entregue”.

Depois de conversar, o assistente Feng recebeu uma ligação informando que o celular customizado de Xu Yanwen havia sido entregue à empresa.

“Então volte para a empresa.”

Xu Yanwen entrou diretamente no ônibus e o assistente Feng entrou rapidamente no ônibus e explicou o motorista de volta à empresa.

...

À tarde, Xue Jiayue estava desenhando o projeto no escritório. Ele pegou o telefone várias vezes e quis ligar para Xu Yanwen, mas inexplicavelmente sem coragem, finalmente desligou.

Quando ela saiu do trabalho à noite, Xue Jiayue ainda estava sentada na frente do computador desenhando. Wang Dan saiu do escritório para ver que ela ainda estava sentada em sua posição e caminhou até a estrada: “Por que não sai do trabalho ainda?”

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora