Xue Jiayue acompanhou Xu Yanwen à recepção. Muitas pessoas que conheciam Xu Yanwen vieram cumprimentá-lo. Xu Yanwen respondeu com um sorriso e eles inevitavelmente desferiram um golpe comercial amigável.
Xu Yanwen tem conversado sobre coisas com as pessoas, Xue Jiayue ia se sentar ao lado dele, mas inesperadamente encontrou Song Yikun.
"Por quê você está aqui?" Xue Jiayue viu Song Yikun e o viu de terno e terno de couro, parecendo uma elite.
Song Yikun não esperava conhecer Xue Jiayue e, quando a viu, sorriu: “Estou procurando alguém”.
Xu Yanwen acabou de falar com as pessoas ao lado dele e se virou para ver Xue Jiayue e Song Yikun parados juntos, conversando e rindo. Seu belo rosto afundou ligeiramente e ele rapidamente deu um passo à frente para abraçar a cintura de Xue Jiayue, e a pele sorriu. Ele sorriu e disse a Song Yikun: “Do que o Sr. Song e minha esposa estão falando?”
No tom, Xu Yanwen estava cheio de hostilidade e precaução contra Song Yikun, e também era muito forte em relação ao monopólio de Xue Jiayue.
Pensando no telefonema desagradável da manhã anterior, Song Yikun sentiu claramente a atitude de Xu Yanwen em relação a ele.
"Sra. Xu e eu somos amigos." Song Yikun explicou.
Xu Yanwen acenou com a cabeça e passou friamente o prendedor do colarinho que usava na gravata. O prendedor de coleira que Xue Jiayue lhe deu era diferente em cor e estilo.
"O Sr. Song parece ter um bom relacionamento com minha esposa?" Xu Yanwen ficou muito interessado. Ele pensou que Xue Jiayue só comprou para ele um prendedor de coleira. Acontece que ela também comprou o mesmo para Song Yikun. Xue Jiayue não o valorizava tanto quanto pensava. Esse reconhecimento o deixou muito desconfortável.
Pouco antes de Song Yikun abrir a boca, Xue Jiayue disse pela primeira vez: “O irmão Song me ajudou antes. Se não fosse por ele, eu não seria capaz de encontrar meu projeto perdido. muito comigo, como se irmão e irmã fossem iguais.”
Xu Yanwen fez um som de “Oh” e prolongou o final.
Xue Jiayue disse novamente: “Antes de nós…”
“Jia Yue.” Xu Yanwen a interrompeu e não queria ouvi-la falar sobre ela e Song Yikun. Ele não estava interessado nisso. Ele só ficaria com ciúmes e raiva por causa da bondade dela e de Song Yikun. Entre a raiva e a contenção, ele trabalhou duro Escolhendo a contenção, mas isso não significa que ele esteja disposto a deixá-la continuar conversando com Song Yikun, segurando sua mão na cintura de Xue Jiayue, de forma íntima, olhando para a frente e disse: “ A frente é como o Sr. Guo, costumávamos dizer olá.
Não importa a expressão que Song Yikun disse do outro lado, ele levou Xue Jiayue diretamente para a frente.
Xue Jiayue não conseguiu ganhar seu corpo quando foi cercada por Xu Yanwen. Ela só poderia ser levada passivamente por Xu Yanwen.
“Xu...”
“Todos ao meu redor estão assistindo, não me deixe muito envergonhado!” Xu Yanwen lembrou Xue Jiayue com uma cara séria. Esta é uma recepção, não um lugar casual, e ela deve ter cuidado.
Algumas pessoas ao redor realmente viram isso. Xue Jiayue teve que sorrir e seguiu Xu Yanwen obedientemente, sem fazer nada que nunca tivesse acontecido.
“Vovô Guo.” Xu Yanwen levou Xue Jiayue até um velho de cabelos grisalhos. O velho de terno azul escuro era direto e direto, conversando cheio de energia com as pessoas ao seu redor. Xu Yanwen deu um passo à frente e gritou com entusiasmo.
Vovô Guo e Vovô Xu são amigos. Tanto Xu Yanwen quanto Xue Jiayue cresceram assistindo o vovô Guo. Quando viram o vovô Guo, também ligaram para o vovô Guo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
RomanceResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...