Song Yikun voltou à China quando tinha três anos. Ele já esteve em contato com Xue Jiayue antes.
Aconteceu que, por um tempo, algo aconteceu com ele, como se desaparecesse do nada. Xue Jiayue não conseguiu contatá-lo e ficou apavorado. Xu Yanwen pediu-lhe apressadamente que encontrasse uma maneira de arranjar alguém para encontrá-lo nos Estados Unidos.
Xu Yanwen sabia que Xue Jiayue e Song Yikun tinham um relacionamento incomum. Se Song Yikun realmente tivesse algo errado, Xue Jiayue ficaria muito triste. Ele a confortou e pediu a Ye Ming que arranjasse alguém para encontrar alguém nos Estados Unidos.
Ye Ming seguiu seu próprio caminho e providenciou para que várias pessoas fossem aos Estados Unidos em busca de pessoas, mas elas passaram a maior parte do tempo nos Estados Unidos por meio ano e finalmente não conseguiram encontrá-las.
Xue Jiayue soube desta notícia e ficou muito preocupado com a segurança de Song Yikun. Ela ainda se lembrava de como ele desapareceu em sua vida anterior. Desta vez ela não queria ser assim. Song Yikun garantiu-lhe que voltaria quando fosse para os Estados Unidos.
“Acredito que meu irmão vai voltar.” Xue Jiayue e Xu Yanwen disseram: “Ele deve estar vivo, ele me prometeu, não vai desaparecer assim”.
Xu Yanwen entendeu seu humor e a confortou pacientemente, e então foi até Ye Ming para deixá-lo encontrar alguém. “Se você quiser ver pessoas em vida, verá cadáveres, não pode simplesmente desaparecer sem motivo.”
Isto é para encontrar pessoas a qualquer custo, de acordo com o que Xu Yanwen quis dizer, mesmo cavando o chão um metro, não desista, Ye Ming não tem nada a dizer, Xu Yanwen pediu-lhe para continuar a encontrar pessoas, ele continuou a encontrar pessoas, e providenciou para mais Muitas pessoas vão para a América.
Felizmente, desta vez, finalmente encontrei alguém.
Acontece que Song Yikun ficou gravemente ferido no cérebro e acabou de terminar a operação. Não é conveniente falar em ação. Demora muito para se recuperar antes que ele não consiga entrar em contato com Xue Jiayue.
“É bom se você encontrar, é bom se você estiver bem.” Xue Jiayue chorava de excitação, apoiando-se nos braços de Xu Yanwen, agradecido e agradecido: “Obrigado, se você não fosse você, não sei o que fazer.
"Obrigado por me dizer, isso é tudo que devo fazer." Xu Yanwen também ficou muito feliz, já havia se preparado para a ausência de Song Yikun, e até pensou em como confortar Xue Jiayue, não esperava Song Yikun. É realmente fatal, e consegui recuperar uma vida depois de ser tão gravemente ferido .
No dia em que Song Yikun voltou, Xu Yanwen dirigiu e levou Xue Jiayue e Baoer ao aeroporto para buscar Song Yikun.
Quando o avião chegou ao aeroporto na hora certa, uma multidão saiu do aeroporto. Xue Jiayue viu Song Yikun de relance. Embora estivesse muito mais magro do que antes de ir para os Estados Unidos, seu espírito parecia bom. Foi como antes, caminhando com o vento, soldados. O temperamento gravado no osso não mudou em nada.
"Irmão." Xue Jiayue acenou animadamente para ele.
Song Yikun ouviu a voz dela com ouvido atento, olhou para ela e encontrou Xue Jiayue, que estava acenando. O rosto de Junlang imediatamente mostrou um sorriso feliz e caminhou em direção a Xue Jiayue.
“Jia Yue.”
"irmão!"
“Song Yikun, por que você está andando tão rápido? Por que você não espera por mim?
Justamente quando Song Yikun tinha acabado de caminhar para Xue Jiayue, os dois ainda não tiveram tempo de se alegrar e a alegria do reencontro acabara de aumentar. Uma garota usando rabo de cavalo e camiseta e jeans de repente saltou e puxou Song Yikun, dizendo que não iria soltá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
RomanceResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...