Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 50:

372 32 0
                                    

Xu Yanwen estava sentado na cadeira do corredor fora da enfermaria. Xue Jiayue voltou com um copo de água quente e trouxe para ele, dizendo: “Beba um pouco de água, não se preocupe. O vovô acordou e agora um médico vai cuidar dele.

Embora isso seja dito, mas quando se depara com os entes queridos que estão doentes, qualquer um vai se preocupar, Xu Yanwen é apenas uma pessoa comum, não importa o quão forte e destemido seja quando estiver fora, mas na frente de sua família, ainda haverá fragilidade. .

Xu Yanwen ergueu a cabeça e pegou a xícara que Xue Jiayue lhe entregou. Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos e sua voz ainda baixa e rouca. “Jiayue, o vovô está tão doente agora que não podemos deixá-lo mais se preocupar. Tentem trabalhar juntos para ter uma boa aparência em seu relacionamento, assim como ele fez agora, convença-o a ser feliz e não mostre falhas para deixe-o desconfiado." (Ps: Ala a chantagem emocional ಡ⁠ ͜⁠ ⁠ʖ⁠ ⁠ಡ )

Isso foi o que Xu Yanwen decidiu dizer depois de pensar um pouco. Ele sabia que a maior preocupação do vovô Xu era Xue Jiayue. Desde o primeiro dia de Xue Jiayue até a família Xu, ele considerou Xue Jiayue como seu próprio neto e filha. Ele está bem. Da mesma forma, Xue Jiayue é muito filial com o vovô Xu e trata o vovô Xu como seu avô.

Xu Yanwen deixou bem claro que o vovô Xu esperava sinceramente que Xue Jiayue tivesse uma vida segura em sua vida. Deixe Xue Jiayue se casar com ele, casar com a família de Xu e ser a avó da família de Xu.

A princípio ele não conseguiu entender a intenção do vovô Xu. Agora ele pode entender as boas intenções do vovô Xu. Nesse assunto, o vovô Xu é esperto assim. Esperava-se que ele nem aceitasse Xue Jiayue pela manhã. Na verdade, ele sempre se preocupa com ela de coração. .

Se ela realmente se casou com alguém no início, agora mesmo pensando nisso, ele estava com tanta dor de cabeça que não conseguia respirar e realmente não conseguia deixá-la ir.

Xue Jiayue não sabia das flutuações internas de Xu Yanwen. Ela ficou na frente dele, olhou para ele e pensou por um momento: "Você não quer usar esse incidente para me armar de novo?"

Xu Yanwen levantou apressadamente a mão para se render, temendo que Xue Jiayue entendesse mal suas intenções e, sinceramente, não pudesse prometer sinceramente a Xue Jiayue: “É o tempo todo, se eu ainda fizer essas coisas em nome do vovô, faça algumas delas. , ainda posso ser humano? "

Xue Jiayue pensou sobre isso, mas também foi que, embora nele, Xu Yanwen não fosse bom o suficiente para o dono original, mas nunca a machucou do começo ao fim. No máximo, ela ignorou seus sentimentos e a empurrou longe, fazendo com que o dono original pedisse por isso. Cheio de raiva e ressentimento, ele não queria fazer o mundo e finalmente matou o Sr. Xu vivo, caso contrário, Xu Yanwen não a jogaria no hospital psiquiátrico sem coração, no que diz respeito ao personagem de Xu Yanwen, ainda é confiável . Vovô Xu está tão doente. Ele tem um relacionamento profundo com o vovô Xu, então não fará coisas tão nojentas e desagradáveis.

"Eu acredito no que você disse." Xue Jiayue realmente escolheu acreditar nele desta vez, não superficialmente.

Xu Yanwen olhou para ela e soltou seu coração pendurado, como se uma grande pedra tivesse caído no chão. Contanto que Xue Jiayue concordasse em ficar e estivesse disposto a cooperar com ele para cuidar do vovô, ele ainda teria uma chance, desde que trabalhasse muito, tudo seria possível.

Logo, o Dr. Yang, o médico-chefe do hospital, concluiu o exame de corpo inteiro do Sr.

Xu Yanwen levantou-se rapidamente da cadeira e cumprimentou o Dr. Yang, que saiu da enfermaria. Ele perguntou ao Dr. Yang com grande preocupação sobre a condição do vovô Xu: “Dr. Yang, como está a doença do meu avô?”

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora