Viaje no tempo e torne-se sua ex-mulher estúpida Capítulo 15:

742 75 1
                                    

Empurrando a porta do quarto de Xu Yanwen, cortinas azuis, roupa de cama azul e quarto arrumado, a respiração de Xu Yanwen veio.

Xue Jiayue ficou atordoada por um momento na porta, como se fosse infeccionar, a temperatura quente na palma da mão se espalhou incontrolavelmente por seu rosto.

A janela estava entreaberta e a brisa soprava suavemente nas cortinas azuis.

A decoração do quarto de Xu Yanwen é limpa e simples, sem detritos extras, tão fria quanto seu povo.

Xue Jiayue parou na porta antes de entrar e estendeu a mão para pendurar o terno e a gravata na prateleira.

Não é bom ficar no quarto de Xu Yanwen. Ela pendurou o terno e a gravata e estava prestes a sair. Quando ela se virou, viu um porta-retratos na prateleira ao lado dela. Ela subconscientemente parou.

Há uma foto de muitos anos atrás na moldura. Há quatro pessoas na foto. Vovô Xu está sentado no meio. Xu Yanwen e Xue Jiayue estão do lado esquerdo e direito do vovô Xu, respectivamente. No lado direito de Xu Yanwen está um homem do tamanho dele. Garota, a garota estava usando um lindo vestido de princesa, segurando os braços de Xu Yanwen com as duas mãos e tinha um sorriso doce.

Xue Jiayue reconheceu à primeira vista que a garota não era outra senão Han Mengxue, a anfitriã.

Usando um vestido de princesa, Han Mengxue é verdadeiramente famoso. Ela tem uma boa origem familiar, boa aparência e bom aprendizado. Ela cresceu com Xu Yanwen desde cedo. Os dois são completamente masculino e feminino.

Não há mal nenhum se não houver comparação, basta olhar as fotos de mais de uma década atrás, sem comparar pessoas reais, Xue Jiayue está longe de Han Mengxue, Han Mengxue é uma princesa de verdade, Xue Jiayue é simplesmente um patinho feio que se perde nos gigantes, mesmo que o vovô Xu cuide de Xue Jiayue. No entanto, a lacuna real é visível a olho nu.

Se não fosse o Sr. Xu insistir em cumprir seu acordo original com o vovô Xue Jiayue, Xue Jiayue havia projetado Xu Yanwen, e Han Mengxue deveria ter se casado com Xu Yanwen há muito tempo. Os dois moravam com Meimei. O que é Xue Jiayue?

Xue Jiayue olhou as fotos de Han Mengxue e o canto da boca se moveu. Só quero dizer uma coisa, ouvi a voz de Xu Yanwen vindo da cozinha.

“Jiayue, venha me ajudar!”

Ao ouvir o grito, Xue Jiayue se recuperou imediatamente, ela não era boa para ficar no quarto de Xu Yanwen, saiu apressadamente e respondeu à cozinha: “Venha”.

Xue Jiayue foi até a cozinha e parou, apenas para sentir a dor no joelho, franziu a testa e sibilou baixinho.

Xu Yanwen apenas a viu franzir a testa e perguntou: “O que há de errado?”

"Indo rápido demais para puxar a ferida." Xue Jiayue disse com uma lágrima no canto da boca, o joelho doeu muito.

Xu Yanwen baixou os olhos e olhou para a posição do joelho. A saia bloqueava sua visão e não conseguia ver o ferimento no joelho.

"Isso doi?" Xu Yanwen perguntou preocupado.

Xue Jiayue piscou e olhou para Xu Yanwen. Ele acabou de conhecer o rosto calmo e bonito de Xu Yanwen e não pôde deixar de sorrir em seu coração e acenar com a mão: “Está tudo bem, está tudo bem agora, não dói mais”.

Os olhos profundos de Xu Yanwen varreram seu rosto. Ela ainda parecia não se importar. Ela olhou em volta e perguntou: "O que você está fazendo por mim?"

Retirando a visão, Xu Yanwen apontou para o ovo colocado ao lado dele, e a voz estava tão fria como sempre, “bata esses ovos”.

"Oh." Xue Jiayue respondeu, se aproximou e derrubou os ovos na tigela e bateu cuidadosamente com o batedor.

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora