Pov:Sn
Hoje é o aniversário de nove anos do meu filho, Ângelo.Teve sua primeira festa ontem na sexta na casa da mãe dele.Adele e eu nos divorciamos na meiada do ano passado por motivos de várias brigar e isso acabou saturando o nosso casamento, ainda amo aquela mulher mas aparentemente ela já não sente mais nada por mim a não ser raiva.
_Mãe..-Me viro para a porta do meu quarto e vejo meu filho com uma feição triste.
_O que foi pequeno?.-Vou até ele.-_Nao está gostando da festa?.-Pergunto já que tá rolando o aniversário lá no quintal.
_Não é isso.-Abraça minha cintura.-_É que..é que eu quero a mamãe Adele aqui com a gente.-Ele me olha com os olhinhos brilhando.-_Ontem eu fiquei triste por que você não estava lá comigo e com a mamãe Adele.-Passa as mãozinhas nos olhos para enxugar as lágrimas.-_Chana a mamãe Adele pra vim aqui no aniversário do Ângelo?
Não consigo dizer não para o meu filho, ainda mais nesse estado.
_Tá bom.Vou ligar para sua mãe.
_Sério!-Seus olhinhos brilharam.Concordo com um som nasal.-_Vou lá contar para vovó que a mamãe Adele vai vim! Me bota no chão mamãe!!!
Faço o que ele pede.Ângelo sai correndo pela casa.
Pego meu celular no bolso e digito o nome da Adele.Clico para fazer a ligação.Depois de três toques ela atende.
****
_Aconteceu alguma coisa com meu filho?-Pergunta com a voz preocupada._Oi para você também.-Dou uma risada sem humor.-_Ele pediu para te ligar...ele quer você aqui também e eu falei que ia te ligar para perguntar. Mas você conhece o filho que tem, ele já foi correndo para avisar a vó que a Mamãe Adele ia vim.
_Vou me arrumar.-Ela desliga a chamada.
***
Pov:Adele
_Amigaaaa!! Aproveita essa festa e se acerta logo com sua mulher.
_A sn não é minha mulher.-
_É sim, sempre foi.Voces duas se amam! Até hoje não entendi o motivo do divórcio.
_Desconfianças..da minha parte no caso.-Abaixo a cabeça-_Ela vivia falando com aquela Joyce...Isso me fez ficar paranoica e acusá-la de coisas que talvez ela nunca tenha feito nada.
_Pera aí..não acredito no que meus ouvidos estão escurando.-Emma passa a mão no rosto.-_Você tá dizendo que quis o divórcio por conta que você achou que a Sn, aquela mulher que sempre foi obcecada por você, estava te traindo? Meu Deus Adeleeee!!! Você perdeu completamente o juízo!.Vãos te arrumar pra você ir bem gatona.
Depois de provar vários vestidos chegamos em um preto.
_Meu.Deus.Se eu fosse lésbica eu muito te pegava.
_Para que nem tá tudo isso.-Passo a mão no meu cabelo.-_Vou lá.-Pego minha bolsa encima da minha cama e vou até a saída com a Emma.