Pov:Sn
_Eu preciso ir.-Os dedos de Miranda acaricia meu cabelo enquanto estou deitada encima de seu peito.
_A não, fica só mais um pouquinho.-Levanto um pouco minha cabeça para encarar os lindos olhos azuis.
_Não dá meu amor.Preciso voltar para casa, as meninas estão me esperando para jantar.
_Hum..-Volto a fazer desenhos imaginaria na pele branca de Miranda.-_Então eu deixo você ir embora.
Meu coração dispara com a risada dela.
°•°•°•°
Conheci a Miranda quando comecei a trabalhar na Runway Magazine.Nunca fiquei por dentro dessas coisas de moda então não fazia ideia de quem era ela.Nos vimos pela primeira vez quando acidentalmente eu fui limpar o elevador dela e ela entrou nele, lembro até hoje da feição de reprovação da mais velha.
Como passar do tempo, me colocaram para fazer as limpezas da sala dela.Foi aí que descobri que ela tem um pênis, eu estava limpando a mesa dela quando sem querer deixei a caneta cair, me abaixei ficando de quatro para pegar e nem reparei que ela tinha entrado na sala.Quase tive um infarto quando me levantei e vi Miranda de pé perto da porta, os meus olhos desceram direto para o meio das pernas dela.
Flashback on
_Senhora Miranda.-Senti meu rosto esquentar.-_Me desculpe.
_Sai!.-Me assusto com seu tom de voz.-_Esta surda criatura!
Peguei rápido as coisas e sai correndo da sua sala.
_Está tudo bem?.-Andrea pergunta.
_Sim, tudo ótimo.-Forcei um sorriso.-Licença.
Flashback Off
_Lembra quando ficamos pela primeira vez?.-Me sento na cama.-
_E tem como esquecer o melhor dia da minha vida?.-Miranda me puxa mudando nossas posições ficando por cima de mim.-_Você sempre me deixou louca, principalmente com aquele uniforme coladinho.
Flashback on
Já se passava do horário que a senhora Miranda ficava na empresa, era nessa hora que eu ia da uma arrumada completa em sua sala.
Fecho a porta e começo a arrumar por sua mesa.
Estava concentrada vendo o porta retrato aonde tem ela e as gêmeas. As meninas são tão lindas.
_Atrapalho?.-Me assusto com a voz firme de Miranda.
_Senhora Miranda, achei que já estivesse ido.
A mulher anda em direção da porta trancando s mesma e guardando a chave no seu bolso.
_Você faz de propósito, não faz?.-Ergue a sobrancelha.
_O-oque?.-Ela desce seu olhar na direção de meus peitos, dois botões do uniforme estão aberto ficando amostra o meu sutiã azul escuro. Deixo ele assim quando tenho certeza de que não à mais ninguém por aqui, meus peitos são grandes e acaba me incomodando na roupa apertada.-_Mil perdões.-Tento arrumar rápido os botões mas com as mãos trêmulas eu falha miserável.