Supercorp(G!P)/You

1.4K 151 7
                                    

Pov:Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov:Sn

Lena e a Kara estão putas da vida pós as duas viram o Willian dando encima de mim.

Ele realmente faz isso mas eu já disse várias vezes que nunca irá rolar nada entre a gente.Porém ele insiste em dizer que o sexo só é bom quando tem um pau, aí se ele soubesse que eu não tenho um e sim dois.Minhas esposas são intersexuais.

Chego em casa, fecho a porta e jogo minha bolsa no sofá, estou morta de cansada.Estranho o silêncio já que quando Kara Denvers está em casa parece até que tem crianças.

Subi para o quarto e o barulho vem do banheiro, abri a porta do mesmo e minhas esposas estavam nos amasso dentro da nossa banheira.

Lena percebe minha presença e sorri de canto.

_Entra com a gente.-Estica seu braço.

Mordi os lábios e comecei a me despir.Kara se afastou um pouco para que eu entrasse.

Assim que meu corpo já estava completo dentro da banheira, a loira beija minhas costas.

_Como foi no serviço hoje, querida?.-Lena traça seu dedo indicador na minha bochecha descendo ele para o meu pescoço.

_Foi tranquilo.-Deixei um gemido escapar quando a Denvers deu uma leve mordida e em seguida um chupao no meu pescoço.

_Kah..vai marcar.-

_Essa é a intensão, Senhora Denvers Luthor.

_Humm..Lee.-Ela chupa meu peito com maestria.

_Você parece tensa, meu amor.-Mordisca o bico do meu peito e um gritinho fino escapou de meus lábios.

_Olha o que você faz comigo, Sn.-Kara se econsta mais em mim e eu senti o quão dura ela está quando seu pênis encostou nas minhas costas.

_Você precisa da um jeito nisso agora.-A Denvers se levantou e é ordenou que eu ficasse de joelhos, assim fiz.

Lena segurou o pau da Kah e começou a masturbala enquanto acariciava o seu próprio.

Kara guiou minha cabeça até seu pênis e a Lena se afastou vindo para trás de mim.

Senti pau da Luthor na minha entrada.

Masturbei a Kara antes de colocar seu pau na minha boca, meus movimentos eram lentos, fazendo a mesma segurar os dois lados da minha cabeça e começar a acelerar.Me engasguei quando a Lena entrou com tudo em mim.Ja não sabia se eu chupava a Kara ou se gemia por Lena.

_Lena..-Minha voz saiu arrastada.A minha boca está roda babada igual ao pau da Denvers.

_Eu mandei parar de me chupar?.-A kah enrolou sua mão em meus cabelos me fazendo encará-la.

_Desculpa.-Pedi quando vi a reprovação em seus olhos.

_Volta a chupar.-Ela segura seu pênis e bate ele no meu rosto logo o enfiando na minha garganta me fazendo engasgar.

_Eu vou gozar.-Lena desfere um tapa bem minha bunda.-Gostosa!.-Ela começa a acelerar os movimentos.

A kah está inquieta e eu já sei que ela vai gozar.

Segurei seu pau e o enfiei mais fundo que conseguia na minha garganta .

Não tardou para as duas gozarmos juntas.engoli toda a porra da Denvers enquanto Lena me preenchia com a dela.

A Luthor me segurou pela cintura quando meu corpo despejou o orgasmo ficando completamente mole.

Kara tirou seu pau da minha boca e a Lena me ajudou a sentar, as duas se sentaram do meu lado e eu sorri para elas.

_Eu amo vocês.

_Nos também te amamos.-A Kara diz do seu jeitinho fofo e meu deu um beijo na bochecha.



Não revisado.

imagine girls Onde histórias criam vida. Descubra agora