Pov:Sn_Hoje eu quero Curtir.-Falo terminando de passar minha maquiagem.-Falta dois anos pra terminar a faculdade e eu finalmente consegui o estágio na L-Corp.
_É amiga, daqui pra frente só sucesso!.-Amanda se joga na cama.-
_Vamos, tô pronta.
Não demorou para chegarmos na boate de luxo.Esse lugar é de um ficante da Amanda, vez ou outra a gente vem aqui.
Eu já estava no meu terceiro copo de uma bebida quente, eu não faço ideia do nome, só pedi algo gostoso e com bastante álcool.
_Amiga do céu.-Amanda fala próximo ao meu ouvido por conta da música alta.-Tem uma tremenda de uma gostosa encarando você.
_Onde.-Me viro e meu olhos se conecta com o da linda mulher.-Nossa.
_Olha eu acho que vou ali da pro meu ficante Premium, depois a gente conversa.-Ela sai com sua bebida na mão.
Volto a olhar para o balcão e finjo ignorar a presença da mulher.
_Me vê mais um!.-
_Mais dois, por favor.-A voz soa bem atrás de mim me fazendo arrepiar.
_Posso me juntar a você?.-Ela pergunta com um sorriso galanteador.
_Claro.-Sorri para a mulher.
Eu não faço ideia de quantas maus eu bebi, só sei que eu dançava com ela enquanto nos pegávamos, o beijo daquela mulher é tão gsotoso.Depois disso só lembro de ter chego na minha casa com a Samantha e de ter fechado a porta, eu dei a noite toda para aquela mulher e foi em todos os cantos da minha casa.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
_Porra!- Minha vontade era de jogar meu celular na parede.-Despertador chato.-Pego o aparelho e olho a hora, 6:15h.-Puta merda eu vou me atrasar!
Levanto correndo e tomo um banho rápido.Como já tinha deixado minha roupa separada foi mais fácil.Engoli um Toddy e alguns biscoitos.Sai correndo de casa pós o uber estava me esperado, olho novamente o horário e já são 6:40
_Aí merda...vou me atrasar bonito.
Fiquei abismada com o fato de ter conseguido chegar a tempo, são 6:59.
Fui até o balcão e a moça me informou para onde eu deveria ir.Peguei o elevador e fui até o décimo quinto andar. Tem uma galera aqui encima também.
_Bom dia.-Digo para todos que me encararam quando o elevador se abriu.Eles responderam meu bom dia.
_Você é a novata.-Um garoto se aproxima.-Junior, prazer.
Estende sua mão e eu o sorri a pegando.
_Sn.-
_Prazer te conhecer, Sn.Bom..eu faço parte da equipe da senhorita Luthor e a Roberta, aquela loira que vem ali.-Ele aponta para trás de mim, a garota que vinha com um copo d'água.-Ela está na da Senhorita Samantha.
_Bom dia..
_Sn.-Falei e a garota abriu um sorriso.
_Roberta.
_Bom dia gente!.-A voz muito familiar soa no meio do ambiente.Meu coração acelerou assim que me virei e vi a Samantha com um jaleco branco e uma calça jeans, completamente diferente de ontem.Ela me olha mas não tarda em desviar o olhar para os outros.-Temos um membro novo na equipe e..-Ela parece não querer falar.-Ela vai ficar na nossa equipe aqui na empresa.
_Perfeito, agora eu vou ter uma dupla de equipe.-Roberta fala baixinho.
_Roberta!.Sam exclama.
_Senhora?!.
_Explique tudo para ela e a deixe a par de todo o projeto atual.
_Se que manda.
_Bom.Voces já sabem o que tem que fazer, bora trabalhar!.
_Vamos!
Ela nem olhou direito na minha cara.
_Vem cá, vai ser meio pá fazer essa pergunta mas quantos anos a Samantha tem?.
_41...42, sei lá.É algo assim.-
Meu dia foi bem corrido porém maravilhoso por esta realizando meu sonho.A Sam esteve algumas vezes na sala e nem me deu bola, não sei nem por que estou tão obcecada por ela me da moral, se pá ela nem lembra de mim.
Já esta na hora de ir, é o tempo de ir pra casa e me ajeitar pra faculdade.
Entrei no elevador e antes de porta se fechar uma mão barra fazendo ela se abrir de novo, e adivinha só, É a Sam.
_Boa noite, Sam..-Ela me corta.
_Senhora Árias.-Olha para mim com a feição saria.-Me chame assim.
_Ok...-digo em um sussurro.
Nunca desejei tanto sair tão rápido de um lugar igual eu estava desejando sair daquele elevador.
Não revisado.
Parte 2?