Pov:Sn
Trabalho na catco a um ano, sou secretaria da senhorita Grant, e ela faz da minha vida um inferno..eu já não ligo tanto igual no começo, aprendi ignorar a forma que ela trata as pessoas, mas com o tempo eu comecei a reparar mais nela, ela fica linda quando usa saia, tipo agora..só de pensar meu amiguinho daqui de baixo fica animado.Ela está sentada em sua cadeira, de pernas cruzadas, o óculos na ponta do nariz e a ponta da caneta na boca, ela eleva um pouco mais a perna me dando uma visão melhor sobre a perna dela.
SN!.-pulo da cadeira.-_estou te chamando a minutos.-
_Desculpa ai..diga o que quereres?. -Ela me entrga um envelope.
_Leva para a senhorita Grant.-
_Tá bom.-Me levanto.
_É...acho que..sabe.-Aponta para baixo.-_
_Mais que merda.-Coloco a mão encima.
_Sn!.-Escuto a senhorita Grant me chamar.
_Que meu casaco emprestado?.
_Não precisa, obrigada. -Coloco o enveloco enfrente a minha ereção.Ando até sua sala.
_Sim, senhorita Grant?.-Ela me olha de baixo para cima e tira a caneta da boca.
_Preciso que va até o senhor Olsen e fale que eu mandei ele me trazer as fotos antes das 17hrs.-
_Sim, senhora.A Nia pediu para te entregar. -No mesmo tempo que eu ergo o envelope para ela, a senhorita Grant desce seu olhar para o volume da minha calça. Coloco minha mão fechada por cima tentando disfarçar.
_Quero que fique até mais tarde hoje, sn.-Levanta seu olhar para mim.
_Claro..com licenca -Me retiro da sua sala.
Pov:Cat
Sn, aquela garota me tira do eixo, jovem, bonita, inteligente, um porte físico de dar inveja, sobe ate um calor quando lembro do dia que uma funcionária desastrada derrubou um copo d'água encima da Sn, ela estava com uma blusa social branca que acabou ficando trasparente. Notei que ela me olhava já fazia um tempo, levanto um pouco mais a minha perna fazendo com que minha saia abaixe.
Ela veio até a minha sala, dei ordens para ela e quando ela me entregou o envelope, vi o volume na sua calça, tento o máximo não morder os labios.Digo para ela ficar até mais tarde e ela se retira da minha sala.
(...)
A hora passou mais lenta que o normal, James já avia entregado o que eu pedi, boa parte dos funcionários já foram embora, e a outra está arrumando as coisas para irem também. Vejo a sn sentada na sua cadeira mechendo no celular, algumas mulheres passam por ela e dão boa noite. Assim que vejo que só à nos duas eu a chamo e ela vem colocando o celular no bolso.
O que a senhorita precisa de mim?.-Me levanto e ando até minha mesa de bebidas.
_Aceita?.- Ofereço um copo de whisky.
_Não, eu não bebo, obrigada. -Sorri.
_Sente-se, sn.-Ela senta no sofá e eu sento em seguida.
_Aconteceu alguma coisa para a senhorita pedir que eu fique até tarde?.-Uma pequena ruga surge na sua testa.
_Não..quer dizer, na verdade sim.-Me ajeito no sofá.-_Sabe sn, eu notei a forma que me olha, você não é nem um pouco discreta, meu bem.-Ela arregala os olhos e eu sorri.
_Mil perdões senhorita Grant, eu não queria te deixar desconfortável e nem nada do tipo.-Me mexe no sofá.
_Oh não, pelo contrário, você faz me sentir desajada.-Coloco meu copo na pequena mesa a nossa frente e me aproximo da Sn.-_Sabe o que eu quero agora?.-Acaricio seu rosto.
_O quê?.-Sussurra com nossos lábios próximos.
Que você me foda nesse sofá. Ela junta nossos lábios em um beijo urgente, desliza sua mão por toda extensão do meu corpo apertando minha cintura me fazendo arfar.Sn começa a desabotorar sua blusa e eu ajudo, a roupa desliza pelo seu braço, passo minha mão pela sua barriga definida, a sn me puxa para outro beijo.
_Você não faz idéia de como eu imaginei te fudendo aqui nessa sala.-Se afasta e tira minha blusa me deixando apenas de sutiã na parte de cima. Ela aperta meu peito direito por cima do sutiã, vai descendo o beijo pelo meu pescoço e afasta a alça do meu sutiã, sn desabotoa ele deixando expostos meus seios,ela me olham com luxuria.
_São maiores do que eu imaginava.-Lambe os lábios e abocanha meu seio direito enquanto aperta o esquerdo.
_Continua.-Pressiono sua cabeça no meu peito.
Assim que ela termina de maltratar meu seios direto ela vai para o esquerdo fazendo o mesmo. Ela se afasta e tira minha saia junto da minha calcinha, fico completamente exposta a ela, Sn desabotoa a calça, antes de abaixa-lá ela tira a carteira do bolso e pega a camisinha.Fico de joelhos e ajudo ela a tirar.
_Uh..ele é grande.-Acaricio seu sexo e ela sorri.-
Começo a masturba-lá e ela joga a cabeça para trás enquanto gemia baixinho, começo a chupa-la.
_Hum.. continua..-Enrola seus dedos no meu cabelo me conduzindo no movimento de vai e vem.-
Sn me afasta do seu sexo e me olha.
_Você goza primeiro.-
Ela me deita no sofá e coloca minhas pernas encima do seu ombro, Sn beija meu ponto de pulsão, ela acaricia minha entrada com dois dedos e logo os introduz me fazendo arquear as coisas.
_Rapido!.-Ordeno.
Ela vai aumentando a velocidade e eu já não controlava mais meus gemidos, sinto uma onda de prazer por todo o meu corpo e me desmancho na sua boca.
_Você é tão gostosa.-Ela beija meus lábios me fazendo sentir meu próprio gosto.-
_Eu quero saber qual é seu gosto.-Ela sorri com malícia e se levanta.-
Seguro seu pênis e o masturbo, passo minha língua por sua extensão e o enfio na minha boca fazendo o movimento de vai e vem, a Sn já estava quase e logo se desmancha na minha boca, limpo o canto da minha boca e ela me beija.
_Quero você dentro de mim.
E assim foi o começo da nossa noite, depois fomos para seu apartamento e transamos até o sol aparecer.
Eu estou com vergonha..kkkk
Gostaram?
Deixe seu pedido aqui ou manda no privado 😊