Pov:Miranda
Está um caos! Em frente a Runway está lotado de reportes e paparazzes.
_Minha rainha, que loucura esta esse lugar.
_Preciso ir até a casa dela.-Ignoro a fala do meu amigo.
_Da faxineira?.
_É Nigel, eu preciso ir até a casa da SN.-Dei ênfase no nome dela.-_Ela está assustada com o tanto de abutre que tem em frente a casa dela.
_Já parou pra pensar que ela que pode ter exposto tudo?.-Nig puxa a cadeia e se senta.
_Conheço ela, nunca que faria algo assim.
_E tem tanta certeza assim por que?.
_Não lhe interessa.-Me levanto.-_Vou até a casa dela.Ate eu chegar lá a polícia já deu um jeito naqueles imbecis.
•°•°•
Bati na sua porta que demora um pouco mais para ser aberta.
Frazi o cenho com a Sn chorando.
_O que foi?.-Passei para dentro de sua casa.
_Meus pais..eles me ligaram.-Soluça.
A sn me contou sobre os pais dela serem mente fechada sobre esse assunto, e por isso nunca cogitou se assumir por medo.
_Meu amor.-Puxo a garota para meus braços.
_Foi horrível, Miranda.-Seu choro se intensifica.
_Vamos para seu quarto.-Guio a mulher até o comodo.
Me deito com ela e a mesma me abraça ficando com sua cabeça apoiada em meu peito.Sn chorou até pegar no sono. Afasto ela com cuidado, ela resmunga e se vira para o outro lado.
Sai com cuidado do quarto indo para a sala dela.
Me jogo no sofá e suspiro. Minha preocupação também são as meninas, não era para elas descobrirem assim.Foi um caos lá em casa.
Saio dos meus pensamentos com o celular da Sn tocando encima da mesa.Vou até o mesmo para ver quem é, o nome da irmã dela aparece no visor. Abaixo o volume do celular e o deixo vibrando.
_Que mania de deixar essa bolsa aberta.-Reviro os olhos.Franzi o cenho quando vi a caixinha de um teste de gravidez.
Peguei ele abrindo rápido, meu coração dispara quando encaro os dois traços.
°•°•°
_Dormi muito.-Olho a mulher que vem esfregando os olhos.-_São que horas?.
_18:30.-Me levanto com o teste na mão.-_Ia me contar quando?.-Ergui a sobrancelha.
A garota encara minha mão.-_Hoje, descobri hoje também.
Se aproxima.
_Esta brava?.-Ela pergunta.