8 - Pensamentos

377 33 142
                                    

Boruto

Eu acabei dormindo, mas por sorte acordei a tempo. Tomei um banho quente e vesti roupas de frio.

É janeiro, e nessa época do ano, faz muito frio aqui. Por sorte hoje não é um dos dias em que parece que vamos congelar, mas ainda sim, está frio.

Fiquei umas meia hora ajeitando o meu cabelo, minha autoestima depende dele.

Estava terminando de me arrumar, quando Hima apareceu na porta.

- Vai sair? - perguntou e assenti em resposta.

- Pode me levar em um lugar antes? É rapidinho.

- É muito longe? - ela negou.

- Espera um pouco.

Terminei de me arrumar completamente e saímos de casa.

Antes de sair deixei uma mensagem para Sarada.

"Se eu me atrasar me desculpa, Hima me pediu pra levar ela na casa de uma amiga, prometo que não demoro"

ela respondeu logo em seguida.

"não se preocupe :)"

Deixei Hima onde ela pediu e fui até Sarada.

Atrasei 8 minutos apenas.

Sai do carro e fiquei meio receoso de tocar a campainha.

Fazia muito tempo que eu não encarava tio Sasuke e tia Sakura, não sei se eles vão reagir bem.

Respirei fundo e toquei.

Fiquei rezando para nenhum dos dois atender a porta, mas infelizmente Sasuke apareceu.

Ele demorou um pouco pra raciocinar quem era.

- Boruto? - perguntou.

- É...oi tio Sasuke - respondi envergonhado.

- Não esperava você aqui, precisa de alguma coisa?

- Não, é que... - Sarada me interrompeu.

- Oi, vamos.

Sasuke olhou pra gente de cima a baixo e arqueou a sobrancelha.

- Estão saindo?

- Nós vamos sair papai.

Ficou um silêncio constrangedor, que graças a Deus foi quebrado por Sarada.

- Vamos? - assenti.

- Bom te ver tio Sasuke, manda um abraço pra tia Sakura.

Entramos no carro e pelo retrovisor eu consegui ver Sasuke ainda parado na porta, olhando para o carro.

- Seu pai tá bem?

- Bom é que...ele não aprova muito eu sair com meninos, mesmo que seja você, acho que é um pouco de ciúme talvez.

- Quando chegar deixa claro pra ele que não temos nada, não quero que apareça uma bomba na minha casa do nada - nós rimos.

.....

Chegamos no cinema e foi uma completa decepção. Só tinha filme ruim, e eu não ia perder tempo assistindo alguma coisa ruim. E por sorte, Sarada concordou também.

Laços inquebráveis - Borusara.Onde histórias criam vida. Descubra agora