15 - Sentimentos

340 23 222
                                    

não me matem com o que vai acontecer🙈

_______________

Boruto

dias depois

Estava deitado em minha cama pensando no que o Shikadai me disse.

Estou pensando nisso desde aquele dia.

Por mais que eu insista em negar, eu sei que lá no fundo eu sinto alguma coisa por Sarada, e eu tenho quase certeza que isso já existe a muito tempo.

Talvez, desde quando éramos crianças.

Mas agora parece que ficou mais forte.

Eu admito que eu realmente acho ela bastante atraente as vezes, mas eu fico bastante confuso sobre isso. Porque eu não sei se realmente acho ela atraente ou se é apenas tesão acumulado, como o Shikadai disse.

Talvez eu devesse ficar com alguma menina pra ver se isso passa.

Eu e Sarada somos amigos a muito tempo, nossa amizade foi a mais intensa que eu já tive em toda a minha vida. Eu realmente não queria estragar isso.

Preciso esquecer isso.

Hoje é sexta feira, eu podia ir pra alguma festa, tentar achar alguma menina que possa estar interessada, e quem sabe, sair da minha seca de um ano.

O que eu queria na verdade era ver algum filme com Sarada. Mas ela teve que viajar para Las Vegas, a cidade em que ela estava morando pra fazer alguns exames. Fiquei muito preocupado com ela, mas ela disse que são exames normais. Ela faz eles todo mês pra garantir que o câncer não volte.

Entrei no instagram e o primeiro storys que apareceu era dela.

Entrei e particularmente eu me arrependi de ter entrado.

Ela postou uma foto com um menino. Eu não o conheço, talvez ele seja algum amigo que ela fez na cidade que morava.

Na foto estava escrito "estava com saudade❤️".

Por algum motivo eu fiquei com raiva, muita raiva.

Quem é esse menino?

Sai do instagram e fui direto nas mensagens com o Shikadai.

___________________

bro
___________________

vamos sair? -

- onde?

no lugar da última festa,
quero sair de casa -

- vamos

se arruma ai, eu
te busco -

- beleza

_____

Me arrumei rápido e busquei Shikadai.

Mitsuki ia direto pra lá.

Laços inquebráveis - Borusara.Onde histórias criam vida. Descubra agora