29 - Praia

359 22 292
                                    

depois de séculos eu postei o capítulo, espero que gostem!!❤️

________________________________________________

Boruto

um mês depois.

É horrível tentar dormir quando não conseguimos parar de pensar em alguma coisa, por mais que eu esteja morrendo de sono, eu não consigo parar de pensar em Sarada.

É realmente estranho isso. Até uns meses atrás, tudo que eu queria era não pensar nela, mas agora, a única coisa que eu penso é nela, eu acordo pensando nela e vou dormir do mesmo jeito. Estou realmente apaixonado por essa menina.

Sarada está novamente em Las Vegas pra fazer os exames dela. Ela foi ontem e deve voltar amanhã, mesmo que eu tenha a visto no dia em que ela viajou, eu já sinto saudade dela.

E falando nela, ela me enviou uma mensagem.

___________________
princesa💕
___________________

- oi Boruto

- tá acordado?

oi amor -

estou sim -

tudo bem? -

- estou bem, e vc?

- peguei o resultado
dos exames mais cedo

- tá tudo bem

- nada de câncer🙌🏼

ai que bom🙌🏼 -

graças a Deus -

tô com saudade -

- também estou😣

- queria te ver

- posso te ligar
por chamada de
vídeo?

pode linda -

________________________________________________

Ela me ligou logo depois, e eu atendi na hora, liguei meu abajur pra que ela pudesse me ver.

Ela estava deitada, estava um pouco escuro mas eu conseguia vê-la.

Quando ela vai em Vegas fazer esses exames, ela e os pais costumam ficar na casa do tio dela, o Itachi.

- Você tá linda - falei e consegui ver ela sorrindo.

- Você também - ela parou por um momento - O que fez de bom hoje? - perguntou.

- Fui pra escola, e fiz uma prova hoje, e teve uma falação sobre a formatura, já está perto de nos formarmos, mês que vem, não é? As pessoas da sua sala também já estão falando sobre? - perguntei a ela.

- Estão sim, parecem animados de finalmente sair da escola, a formatura do curso e do terceiro ano vão ser a mesma? - ela me perguntou.

Laços inquebráveis - Borusara.Onde histórias criam vida. Descubra agora