Sarada
Dias depois.
Desde que eu me conheço como um ser humano, uma parte da família do meu pai que fica separado pelo mundo, se junta uma vez no ano e fazem uma reunião pra conversar e jogar conversa fora, mamãe também sempre esteve presente por fazer parte da família. Nos últimos anos, meu pai e minha mãe não foram nessa reuniões por causa do meu câncer. Mas esse ano, como eu já estou melhor, eles vão estar presentes dessa vez. Eu também sempre fui nesses encontros, mas esse ano, eu não estou nada afim.
- Porque não quer ir? - papai me perguntou.
- Eu só não estou afim mesmo, é muito longe e já está ficando chato, vocês só bebem e ficam falando coisas que eu não estou afim de ouvir, desculpa, mas esse ano eu passo - papai deu de ombros.
- Tudo bem então, nós só vamos porque eles estão perguntando sobre você.
- Vai ser onde dessa vez? - perguntei levando o copo de suco na boca. Estávamos almoçando.
- Lá em Vegas - ele me respondeu.
- E quando voltam?
- Hoje é sexta, então... - ele pensou um pouco - Acho que no domingo.
Senti o olhar da minha mãe sobre mim, a gente não conversou sobre o Boruto desde aquele dia, ainda estava desconfiada. Vou aproveitar que ela não trabalha hoje e vou conversar com ela daqui a pouco, quando o papai sair.
Depois do almoço, um tempo depois, papai saiu pro trabalho e eu fiquei sozinha com a mamãe.
Eu estava lavando a louça do almoço e ela estava do meu lado secando os pratos.
- E então, vamos conversar sobre aquilo ou não? - ela perguntou logo de cara.
- O que quer saber mamãe? - perguntei entregando um prato a ela.
- Vocês dois estão namorando? - perguntou logo de cara.
- Não, só ficando mesmo.
- Ficando... - ouvi ela suspirar.
- Me explica melhor isso.
Eu entendo minha mãe não saber muito sobre isso, porque ela e o papai não ficaram tanto antes de começarem a namorar.
- A gente só fica mesmo, sem compromisso.
Ela parecia pensativa.
- E o que ficantes fazem? - eu sei onde você quer chegar com essa pergunta mamãe.
- Depende, tem uns que só ficam, outros que fazem...coisas a mais - falei um pouco baixo, mas sei que ela escutou.
- E qual vocês dois são?
- O que? - a olhei confusa.
- Vocês dois são o que só ficam ou o que fazem coisas a mais? - perguntou pegando o outro prato da minha mão.
- O que você quer saber mãe? Pergunta logo - eu já sabia o que seria, mas quero ouvir ela perguntando.
- Quero saber de vocês dois estão transando - soltei uma risada de leve enquanto ensaboava as colheres.
- Não mamãe, a gente não está transando.
- Não precisa mentir pra mim Sarada, sou sua mãe, só quero te ajudar.
- Eu sei mãe, mas a gente não transou.
- E o que ele estava fazendo aqui aquele dia? Como ele entrou aqui? - ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
RomanceA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...