Autora
(falando em 1° pessoa)É curioso. Curioso como algum dos homens não pensam muito nas ações antes de cometer um erro (algumas mulheres também, mas agora, vamos falar dos homens, ou melhor, estou falando especificamente do Boruto Uzumaki).
É muito estranho pensar no que aconteceu. Porque ele fez aquilo? Porque ele estava com a ex dentro de casa? O que ele estava pesando? Ele achou que era certo? Como ele acha que Sarada se sentiria com isso?
Resumindo.
Que merda ele tinha na cabeça?
É fácil julgar quando só vimos um lado da história, o lado de Sarada.
Mas vale lembrar que histórias contêm muitos pontos de vista.
No ponto de vista de Sarada, realmente, uma traição aconteceu ali. Mas no ponto de vista do Boruto...
O que foi que aconteceu? O que ele estava fazendo?
Bom, vamos voltar em alguns minutos antes da Sarada ver a ex dele sair pelo portão.
Sendo mais específica, vamos ver o que aconteceu antes mesmo de Sarada sair de casa.
Boruto
Nunca sei ao certo que presente dar pra namorada, até porque eu nunca tive uma, quer dizer, eu tive, mas continuo sem saber como presentear ela.
Pedi ajuda a minha mãe, e ela disse que uma cesta de doces seria um bom presente, e ainda acrescentou que meu pai sempre deu isso pra ela, e ela amava.
Mas achei muito sem graça.
Queria que fosse algo que ela usasse. Pensei em comprar uma lingerie, mas não quero parecer tão tarado ou algo do tipo.
Então pensei em joias.
Sarada sempre gostou muito de joias, principalmente brincos. Pesquisei um pouco e achei o par de brincos perfeitos.
Eram brincos de ouro, com desenhos de cereja, é muito a cara dela, e ele vem junto com um colar. Achei perfeito. Mas acabei voltando ao clichê, e coloquei as joias em uma cesta com doces.
Arrumei tudo e deixei no meu quarto, pretendia ir buscá-la pra passarmos um tempo juntos.
......
Eu estava na sala vendo TV quando a campainha tocou, mamãe se levantou e foi atender, não conseguia ver quem era, mas conseguia escutar ela conversando com alguém.
- Olha, realmente não acho uma boa ideia você entrar aqui - ouvi mamãe dizer.
- Bobagem, sei que ele quer me ver - ouvi outra voz, não sei dizer de quem era. Acabei ficando curioso.
- Não é mesmo uma boa idéia Himiko - mamãe disse.
Himiko? Mas o que...
Me levantei e fui até a porta da sala.
- Mamãe, quem é? - ela saiu da frente do portão e pude ver quem era.
Era ela mesmo, a porra da minha ex.
- Oi Borutinho, quanto tempo - ela disse animada e veio até mim tentando me abraçar, mas eu me afastei.
- O que tá fazendo aqui? - perguntei.
- Nossa, passo tantos anos sem te ver, e é assim que você me recebe? Ele está muito malcriado tia Hinata - ela disse.
Minha mãe fechou o portão e passou por mim sussurrando um pedido de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
Storie d'amoreA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...