17 - Tempo

333 24 74
                                    

Boruto

um tempo depois

Já é março. Já se passou mais de um mês desde o dia em que eu e Sarada discutimos. E desde então, ela não tem falado comigo.

Eu até tentei mandar mensagem, ligar, eu até fui na casa dela, mas fiquei sem resposta todas as vezes.

Eu não entendo o motivo da raiva dela, eu sei que o meu passado não é muito bom, mas eu sou um cara solteiro, eu realmente não vejo problema nisso. E eu nunca forcei ninguém a ficar comigo, e todas as vezes em que eu tive relação sexual com alguma menina, elas também queriam. Nunca fui o tipo de cara que gosta de iludir, fingir que gosta e depois cair fora.

Todas as vezes em que eu tive algum tipo de relação, eu sempre deixei claro que era apenas casual, e eu sempre fui entendido.

Eu sei que isso pode ser desconfortável pra ela, mas o que eu fiz, já foi, eu não posso mudar isso.

......

Eu estava deitado na minha cama. Ainda pensando em tudo o que aconteceu, quando ouvi a campainha tocar.

Mamãe e Hima estavam em casa, então não me dei o trabalho de ir abrir o portão.

Uns minutos depois eu comecei a ouvir uma barulheira na sala e uma voz muito familiar.

Me levantei para ver quem era, mas antes mesmo de chegar a porta, ela se abriu de uma vez, revelando quem era.

Meu coração parou por uns segundos.

- Eai cara - era o Kawaki.

- Mentira - comecei a rir.

Ele se aproximou e me abraçou.

- Que saudade cara - ele disse.

- O que faz aqui? - perguntei me afastando.

- Posso visitar minha família não? - perguntou arqueando a sobrancelha.

- Pode mas...do nada assim.

- Eu estou de férias, e queria apresentar minha noiva pra vocês.

Meus olhos se arregalaram.

- Noiva?

Nós saímos do quarto e fomos até a sala.

Mamãe e Hima estavam conversando com uma menina, deve ser a noiva do Kawaki.

Ele me levou até ela.

- Esse é meu irmão Sumi - ele disse.

- Oi, Kawaki fala muito de você - ela me deu um leve abraço e nos afastamos logo em seguida.

- Prazer, é... - ela não falou o nome dela.

- Ah, desculpa, meu nome é Sumire, é um prazer te conhecer Boruto.

Depois disso o clima na casa ficou muito agradável.

Foi muito bom ver a mamãe e a Hima sorrindo tanto. Elas conversaram hoje mais do que o ano todo. É muito reconfortante ver elas assim.

Laços inquebráveis - Borusara.Onde histórias criam vida. Descubra agora