Boruto
Estava rolando na cama, estava inquieto, não conseguia parar de pensar na Sarada.
O que aconteceu na biblioteca, eu achei que tivesse sido apenas um mal entendido, mas ela fez a mesma coisa de novo.
Será se ela está gostando de mim? Será se ela tem algum tipo de queda por mim?
Me levantei frustrado, peguei as chaves do carro e sai de casa.
Quando cheguei ao meu destino, liguei para Shikadai.
- Fala bro - ele disse ao atender.
- Está em casa? Está ocupado? - perguntei.
- Estou em casa, não estou ocupado não, fala ai.
- Então abre a porta aqui - ele desligou e apareceu no portão segundos depois.
- É sério? Você vem na minha casa sem me avisar? - o ignorei e entrei na casa.
Os pais dele não estavam, fui em direção ao quarto dele e me sentei na cadeira da escrivaninha.
Eu ia na casa dele quase todo dia, por isso entrei desse jeito.
Ele entrou no quarto dele junto comigo.
- O que tá rolando? - perguntou ao se deitar na cama.
- Olha, a Sarada tentou me beijar aquele dia na biblioteca - falei.
- E porque não aconteceu? - ele perguntou como se tivesse interesse no que eu estava dizendo.
- Você apareceu - ele me olhou com uma das sobrancelhas erguidas e logo voltou a olhar para o teto.
- Enfim, eai a gente saiu, ela fez algumas perguntas sobre minha vida amorosa, eu achei estranho até, mas é normal, né? Ela ficou tanto tempo fora - falei.
- Eai? - perguntou. Era nítido que ele não estava interessado em nada do que ele estava falando.
Decidi falar alguma coisa que chamasse atenção dele.
- Ela me chamou pra assistir filme na casa dela.
Ele tirou o olhar do teto e olhou pra mim.
- Transaram? - perguntou.
- Não, não, não.
- Como não? - seu olhar de indignação era óbvia.
- Deixa eu terminar de falar...ela tentou me beijar de novo, mas os pais dela chegaram lá e... - ele me interrompeu, parecia surpreso.
- Calma ai, deixa eu ver se entendi, ela te convidou pra ir na casa dela, e ela estava sozinha? - concordei com a cabeça.
Ele se sentou na cama e ficou me encarando. Ele arqueou as sobrancelhas e me olhou com uma cara esquisita, como se eu tivesse cometido um crime.
- Cara, o que aconteceu com você? Você não era tão lerdo antigamente - revirou os olhos e se deitou de novo.
- O que quer dizer? - perguntei.
- Quer que eu seja sincero? - concordei com a cabeça.
- Ela claramente queria dar pra você - falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
RomanceA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...