Boruto
Acho que esse foi o melhor aniversário da minha vida. Eu nunca tinha recebido uma festa surpresa, nunca me senti tão amado igual me sinto agora.
Apesar de Sasuke não ser muito meu fã, ele parecia estar se divertindo.
Estávamos todos sentados na sala conversando, uma música no fundo tocando e a maioria com uma garrafa de bebida na mão.
Sarada estava na cozinha procurando um copo d'água, ela não bebe nada alcoólico. Ela ficou só no refrigerante e no suco.
Fui até ela para conversar.
- Você planejou tudo isso? - perguntei a ela.
- Sim, já faz uns dias que eu estou planejando essa festinha surpresa - respondeu sorrindo.
- Eu achei que você tinha esquecido.
- Eu nunca esqueceria do seu aniversário, nunca mesmo.
Me aproximei um pouco mais dela.
- Muito obrigado, de verdade, foi o melhor presente que eu poderia receber.
Ela chegou mais perto e me abraçou.
- Você merece isso e muito mais.
Ela se afastou e olhou nos meus olhos.
- Queria que o meu pai tivesse aqui... - falei baixo.
- Ele está aqui, enquanto ele tiver em suas memórias e no seu coração, ele vai estar com você sempre.
Meus olhos lacrimejaram.
Desde que eu acordei, meu pai não saí da minha cabeça. Queria tanto que ele tivesse aqui agora. Ainda é um desafio muito grande aceitar que ele se foi, aceitar que ele nunca mais vai participar de um aniversário meu, ou de qualquer coisa, sinto muito a falta dele, muito mesmo.
.....Acordei no outro dia de manhã. Minha cabeça doía por causa da bebida. Gosto de beber, mas a manhã seguinte depois de encher a cara é o pior.
Tomei um banho e fui tomar café da manhã. Mamãe não estava em casa e Hima ainda estava dormindo.
Meu celular estava cheio de mensagens da Sarada, fiquei assustado, mas eram só as fotos que tiramos ontem no meu aniversário.
Acho que nunca mais na minha vida eu vou ter um aniversário tão bom quanto foi ontem. Não só pela comemoração em si, mas também por ter ficado com ela. Eu não consigo me esquecer da sensação, foi uma coisa tão boa, queria poder repetir a dose.
Terminei de tomar café e fui me deitar novamente. Não tinha muita coisa a se fazer em um domingo.
Kawaki tinha ido embora bem cedinho. Fiquei triste por ele partir, mas ao mesmo tempo fico feliz dele ter passado uma data tão importante ao meu lado.
Eu estava quase dormindo quando ouvi alguém batendo na porta.
Falei pra entrar e era a minha mãe, ela não parecia bem.
Ela se sentou na cama sem dizer uma palavra e me entregou um papel dobrado.
Me sentei sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
RomanceA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...