34 - Será?

312 21 64
                                    

Sarada

dois meses depois.

É loucura em como as coisas mudam em tão louco tempo, não pra ruim, mas sim pra cansativo.

Estou exausta. Simplesmente exausta.

Minha rotina mudou completamente desde que eu decidi que queria fazer faculdade de medicina. Tenho dedicado maior parte do meu tempo no último mês pra estudar, e está sendo um baita desafio pra mim. Desde quando eu descobri o câncer e passei a maior parte do meu tempo dentro do hospital, eu criei um carinho enorme por todos os médicos que me atendiam, e passar tanto tempo em um ambiente hospitalar, por mais que fosse por um motivo ruim, me fez criar amor pela medicina, por ter visto de perto como a medicina literalmente salva vidas.

E desde então, tenho tido essa vontade dentro de mim. Mas não posso negar que é cansativo.

Se eu estivesse só estudando, eu não estaria reclamando tanto, mas também comecei a uma busca por um emprego. Tem sido um pouco difícil, já que eu não tenho experiência no meu currículo, mas eu tenho feito o que posso.

O meu relacionamento com Boruto anda meio complicado por causa dessa rotina, não que o nosso namoro tenha esfriado, na realidade é o oposto disso, a gente se ama mais a cada dia, mas um pouco depois da nossa formatura, ele começou a trabalhar na empresa que a mãe dele trabalha, e tem sido cansativo pra ele, porque ele tem feito mais coisas que o normal, pelo período de adaptação, e por causa disso, a gente só se vê nos finais de semana. As vezes a gente consegue se ver no meio da semana, mas é um pouco difícil.

Mas isso é temporário, quando ele completar dois meses na empresa, ele vai receber menos trabalhos e vai ficar mais de boa, então eu não reclamo tanto. É chato? Admito que sim, mas eu tenho que me contentar com isso.

Hoje ele conseguiu sair mais cedo e me perguntou se eu queria sair pra algum lugar, mas como não era minha vontade, fui sincera com ele.

___________________
gatinho💘
___________________

não estou muito
afim de sair hoje -

minha cabeça
está doendo -

mas a gente
pode assistir
um filme aqui em
casa ou na sua casa -

o que você acha? -

- sendo bem sincero
eu também não
quero sair

- só perguntei pra
saber o que você
queria

- prefiro mil vezes
assistir um filme
contigo

- pode ser aqui
em casa? A gente
pede uma pizza
ou um lanche

- ai se quiser
você dorme aqui
comigo

aceito com certeza -

que horas? -

- pode ser 20:00?

- eu te busco

pode ser -

até daqui a
pouco então💕 -

Laços inquebráveis - Borusara.Onde histórias criam vida. Descubra agora