37 - Escuro

225 16 83
                                    

Sarada

Os dias tem sido complicados, apesar da raiva, Boruto me faz muita falta, mas eu estou tentando ao máximo não pensar nele, e muito menos ter uma recaída.

Depois de uns dias, consegui arrumar um emprego, apesar de eu estar de atendente de um cinema, ainda conta como um emprego, não é muito trabalhoso e eu ganho bem, então por enquanto está ótimo.

Era um dia normal atrás do caixa, vendendo os ingressos e pipoca, como sempre, até que uma pessoa muito especifica entra pela porta.

A ex daquele desgraçado.

- Boa noite - fui o mais simpática possível, apesar do ódio - O que deseja?

- Boa noite, na verdade queria perguntar uma coisa, você é a Sarada? - perguntou ela.

Lá vem.

- Sim, porque?

- Ah sim, eu só queria saber, eu vou querer o ingresso de...

Acabei a interrompendo, não é possível que ela veio me perturbar no meu ambiente de trabalho, fala sério.

- Porque? Ele falou de mim pra você?

- O que? - fez uma expressão confusa.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando.

- Ah, o Boruto? Falou sim.

Mas é uma puta mesmo.

- E você vem me incomdar aqui? O que? Ele já dispensou você? Já pegou outra na sua frente igual fez comigo? - ela parecia mais confusa ainda.

- Desculpa, eu não estou entendendo, ele traiu você? - perguntou com a voz mais calma do mundo.

Eu vou pular no cabelo dela, eu juro.

- Não é possível, ele me trai com você, e você ainda quer se fazer de desentendida? Se você veio até o meu trabalho falar alguma merda, por favor, sai pela porta que você entrou.

As sobrancelhas juntas mostravam a confusão dela.

- Eu não faço ideia do que você está falando - ela disse.

- Você está de brincadeira? Eu vi você saindo da casa dele, não adianta mentir.

- Acho que você está entendendo errado, a gente não fez nada, na verdade ele foi super grosso comigo e disse que estava namorando com você, e depois eu fui embora, juro pra você - disse, ainda com a voz muito calma.

- Como se eu fosse acreditar nisso.

- Bom, acredite no que quiser, eu estou com a minha consciência limpa, ele me falou que estava com você, e me mandou ir embora, a gente não fez nada - ela me encarou e ficou um silêncio.

Não sabia o que responder, a resposta dela batia com a explicação que o Boruto me deu, será que é verdade mesmo?

- Eai? Vai me vender o ingresso ou não? - perguntou e eu voltei pra realidade.

Laços inquebráveis - Borusara.Onde histórias criam vida. Descubra agora