Sarada
Depois de uns 5 copos do drink de morango, eu já estava extremamente tonta. As músicas brasileiras ainda tocavam, e umas das amigas de Chocho que já foram ao Brasil se aproximaram de mim e me ensinaram a rebolar. Inicialmente eu fiquei morrendo de vergonha, movimentar o bumbum daquele jeito me parece muito sexual, ainda mais na frente do Boruto, mas agora eu já não ligo pra nada.
Comecei a conversar com uma das amigas da Chocho enquanto a gente dançava, o nome dela era Sayuri, ela era super gente boa.
- Aquele menino que estava do seu lado, qual o nome dele? - ela perguntou em meu ouvido.
- É Boruto - respondi quase gritando, o som estava muito alto.
- Porque não dança com ele? Ele é seu namorado não é?
- A gente não namora, pelo menos não ainda, e como que dança esse tipo de música com ele? - perguntei.
- Rebola no colo dele - ela disse.
- O que? Como assim? - a olhei confusa, que tipo de dança é essa?
- Rebola pra ele, no Brasil as meninas fazem assim, eles ficam loucos, sério - ainda estava desconfiada.
Eu sei que deve deixá-los loucos por ficar se esfregando neles, mas ele está ali do lado do Shikadai, eu não vou chegar lá e simplesmente me empinar pra ele.
Por mais que eu queira.
- Eu estou de boa - falei.
- Bom, ele está ali te encarando o tempo todo, eu tenho certeza que ele quer te agarrar.
- Eu espero - eu falei e nós duas rimos.
.............
Eu já estava enxergando duplicado, mas a bebida era muito viciante, eu queria beber mais. Olhei para os lados procurando o Boruto, mas não o vi em lugar nenhum. Fui até o Shikadai perguntar por ele.
- Cadê o Boruto? - perguntei fazendo forças para me equilibrar.
- Ele foi no banheiro, lá dentro - apontou para dentro da casa e eu fui até lá.
Por sorte consegui chegar até o banheiro sem cair. A porta estava fechada, ele provavelmente estava lá dentro. Encostei na parede e esperei, alguns segundos depois, ele abriu a porta.
- Oi gata - ele disse.
Eu me aproximei dele e logo nos beijamos, um beijo completamente agressivo. Ele entrou de volta no banheiro me puxando junto, sem interromper o beijo. Ele fechou a porta atrás de mim e me agarrou me pegando no colo, deu uns passos pra frente e me sentou em cima da pia. Suas mãos passeavam por minhas costas e desciam até a minha bunda. Ele estava me excitando.
Ele desceu os beijos até o meu pescoço e uma de suas mãos agora, estavam adentrando pelo meu vestido. Seus dedos roçavam em minha coxa e ia subindo até que ele chegou em minha calcinha. Senti que ele a colocou de lado, e então, ele começou a massagear o meu clitóris.
Fui pega de surpresa. Eu suspirava alto, estava contendo os gemidos, por medo de alguém escutar. Ele voltou a me beijar, eu conseguia sentir o desejo dele, ele queria aquilo mais do que eu.
Seus dedos foram um pouco mais pra baixo e eu senti ele os colocando dentro de mim, e começou a movimentá-los lá dentro. Eu não consegui conter mais e acabei gemendo. Rapidamente ele colocou sua outra mão em minha boca.
- Cala a boca - seu olhos me encaravam. Eu via o fogo em seu olhar.
Ele tirou os dedos de mim e como em um passe de mágica, ele me puxou e me desceu da pia e simplesmente levantou o meu vestido. Ele não o tirou completamente, só levantou o suficiente pra fazer o que queria. Ele desceu a minha calcinha e a tirou. A essa altura, eu já não tinha mais vergonha de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis - Borusara.
RomanceA vida não tem sido muito gentil comigo, e a prova disso foi a morte do meu pai. Durante uma viagem, ele sofreu um acidente de carro que acabou com sua vida. É realmente uma tragédia. Tudo tem piorado depois disso. E como se a minha vida já não esti...