Capítulo - 2

983 96 70
                                    

POV - Tom

confesso que estou um pouco nervoso, mas estou certo do que quero, nesse momento estou em uma casa alternativa fora da cidade, próximo a um lago.

a ideia foi minha, mas Hope me ajudou com tudo. meu plano era convidar nossos amigos mais próximos, por minha parte seria Hope, Andrew e Timothée. falei com zendaya e ela deveria trazer as amigas dela, so as mais próximas.

agora estou em frente a porta, começando a ficar impaciente com a demora, a casa está decorada com luzes e arranjos de tulipas amarelas, que são as favoritas de zendaya, fora a decoração da casa, que é encantadora por natureza, hope me ajudou com o jantar e escolheu boas garrafas de vinho para a noite, o anel está no bolso de meu terno e eu não poderia estar mais ansioso.

- ok, Gigi acabou de me mandar uma mensagem, e disse que estão próximas e chegam em uns 2 minutos - disse Timothée vindo da cozinha arrumando um botão em seu terno.

- certo fiquem calmos vai dar tudo certo - digo mais para mim mesmo, vendo isso hope se aproxima e toca meu ombro, ela não diz nada, mas sei o que significa.

- rapazes, todos em seus lugares, sejam discretos, essa noite é sobre tom e zendaya estamos entendidos? - diz hope enquanto segura seu vestido para subir um pequeno degrau que faz divisa da sala para a mesa de jantar, os meninos confirmam vão cada um para seu lugar.

Timothée tenta disfarçar olhando os quadrados na parede da sala, que me soa um pouco engraçado, Andrew está sentado no sofá e hope ao seu lado sentada no braço do sofá, conversando sobre algum assunto que nenhum dos dois devem estar prestando atenção, e eu, estou em frente a porta com uma mão no bolso, onde se encontra o anel.

meu coração dispara como nunca antes, quando ouço a porta em minha frente se abrir, era ela, a mulher da minha vida, ela estava linda, disse a ela que queria fazer um jantar chique com os nossos amigos mais próximos, então suas amigas, que também sabiam sobre o plano, cuidaram para que ela estivesse perfeita, e ela estava.. pude reparar nela toda como se estivesse em câmera lenta, seu cabelo cacheado, pelo qual eu era louco, estava solto totalmente perfeito, um vestido tão perfeito que nem era possível dizer quão majestoso era, conseguia sentir seu cheiro de longe, totalmente único que invadia minhas narinas por que ja era um lugar conhecido.

ela caminha até mim com calma e toda a classe que so ela poderia ter.
- oi meu amor - diz ela me abraçando e logo selando nossos lábios com calma. - está bonito - ela diz de forma humorada ainda abraçada a mim, no início achei que nossa diferença de altura seria um problema, mas definitivamente não é, é um detalhe nosso, e eu amo.

- você.. você está perfeita meu amor, me tira o fôlego so de olhar para você. - digo com dificuldade, não estava brincando quando disse que ela me tirava o fôlego, ela ri, quando isso acontece me sinto o homem mais poderoso do mundo, apesar dessa risada me deixar perfeitamente fraco.

ouço hope coçar a garganta, então percebo que todos estavam nos olhando, sinto meu rosto esquentar e todos riem com isso, eu nem teria percebido quais amigas ela trouxe se não fosse por hope, mas claro as meninas de sempre Gigi, Emma e Reneé.

- me desculpem ok? mas é difícil prestar atenção em outra coisa quando se tem zendaya como namorada - comprimento todas as meninas e então nos sentamos a mesa.

[...]

Zendaya estava ao meu lado e Hope ao outro, optei por uma mesa redonda quando mobilhei essa casa, alguma coisa de zendaya sobre gostar de conversar olhando nos olhos das pessoas. era bom ter meus amigos ao meu lado essa noite, a noite que dará início a uma nova fase da minha vida.

[...]

POV - Hope

- Gigi me fala, como vai a sua irmã? - digo de forma calma e distraida com a comida em meu prato, ouço Timothée soltar uma risada e logo o dou uma cotovelada em sua barriga fazendo-o engasgar.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappOnde histórias criam vida. Descubra agora