Capítulo - 33

479 64 19
                                    

POV - Reneé

me arrepio a cada toque da latina nas minhas costas, seus dedos correm dos meus ombros até a minha lombar de folma calma.

fecho os olhos para aproveitar o carinho com mais tranquilidade. cada novo contato é melhor que o anterior, sua pele quente em contato com a minha me proporcionar um algo totalmente vibrante.

sem muito controle me lembro de como chegamos até aqui, assim que saímos do aeroporto Hope disse que havia pegado um quarto de hotel na cidade e que deveríamos ir para lá. eu não recusaria, é claro, e ela também não aceitou dormir na minha casa.

durante todo o trajetório e até quando chegamos nós atualizamos uma a outra sobre o que havia acontecido na vida de cada uma nesses três meses.

Hope me disse que o abrigo estava em reforma, na expansão da área médica.

e aparentemente ela está negociando propostas para dois novos filmes.

mas em algum momento o clima esquentou demais e acabamos sem roupas, e como o esperado, acordamos assim também.

me lembro de como é perfeito ter as mãos dela em mim, me tocando da melhor maneira possível. seus gemidos obscenos e palavras sujas no meu ouvido. a sensação do quarto frio se tornar quente como o inferno de uma hora para outra.

preciso fechar os olhos com força para tentar afastar esses pensamentos, mas as mãos de Hope em mim não ajudam nenhum pouco, meu corpo volta a se aquecer e imagino que a latina percebe, já que seus dedos fazem toques muito mais precisos e certeiros.

- já falamos três vezes que precisamos levantar, e até a agora não saímos do lugar. - me viro na cama deitando de barriga para cima, encontrando Hope ajoelhada ao lado do meu corpo.

seu sorriso largo ilumina sua feição. ela se debruça sobre mim e deixa uma trilha de beijos do meu ombro ao meu pescoço. - então vamos falar pela quarta e quinta vez.. - sua voz rouca intensifica tudo o que eu sinto. minha respiração fica mais pesada que antes e meu coração acelera enquanto sinto seu corpo quente e totalmente despido cobrindo o meu.

arfo quando um de seus beijos no meu pescoço evolue para um chupão fraco, respiro fundo e solto o ar com calma prendendo uma mão no seu cabelo. - você vai conhecer os meus pais e realmente quer me deixar marcada? - a principio me arrependo de ter aberto a boca, quando os movimentos com a sua boca param, mas então ela os retoma mais intensamente no meu seio.

maltrato os meus lábios com força enquanto ela se encaixa perfeitamente no meio das minhas pernas, ainda sem desgrudar sua boca da minha pele.

suas unhas mesmo curtas arranhão a minha barriga em um ritmo variado e aleatório, cuidando para que todos os lugares recebam alguma atenção. logo em seguida sua mão sobe até o meu outro seio, esmagando e prendendo ele entre os dedos.

apesar de toda a atmosfera clara de um desejo penetrante, sinto algo além disso tudo, mais intenso e mais exitante. algo que me faria chegar mais rápido em um clímax do que qualquer toque, uma sensação crescente que desenvolve por todas as paredes desse quarto e parece escorrer pelo telo.

sua boca trabalha de forma majestosa no meu seio intensificando por completo a forma como o meu coração bate acelerado no peito.

sua mão livre desce pela minha barriga me fazendo prender a respiração mais ainda. começo a ficar inquieta a medida que me sinto mais exitada, querendo de alguma forma interromper esse desconforto e poder me livrar dessa sensação no meu centro.

Hope parece estar na minha cabeça sabendo de cada pensamento sórdido, tenho a breve confirmação disso quando engasgo com um gemido, por sentir ela pressionar sua perna contra a minha intimidade.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappOnde histórias criam vida. Descubra agora