POV - Hope
com a noite se arrastando algumas das pessoas precisaram ir embora logo após o jantar, não antes da Cate e o Christoph dizerem algumas palavras me parabenizando e parabenizando todos que estiveram nesse projeto, todo o elenco do filme saíram juntos, disseram que foi uma honra, mas já estava ficando tarde, Zendaya e Tom desapareceram e eu não quero nem imaginar onde estão.
depois de um longo tempo conversando e rindo sobre qualquer coisa Timothée deu a ideia de assistirmos Half-Truths em comemoração pelas indicações, mesmo com a relutância de alguns por justificarem não gostar de terror, acabamos assistindo, minha diversão foi observar as expressões de todos quando eu sabia que tinha alguma cena que eles se assustariam, ora ou outra eu acabo me assustando também, porém é impagável a expressão de todos quando algo extraordinário acontece em cena.
gosto de imaginar que foi assim que os fãs ficaram depois de assistir ao filme, uma indicação ao Oscar não é qualquer coisa, significa que gostaram e se cativaram com o longa
e isso por si só já é extremamente gratificante.eu não posso fingir que não estou vendo a proximidade de Andrew e Emma, e também não posso fingir que não estou vendo o clima tenso que Gigi e Timothée estão, eu sei que eles não conversam a um bom tempo, para ser exata desde que estivemos naquele restaurante, mas eu não imaginava que eles estariam evitando um ao outro a noite inteira, sempre que um faz menção a entrar na mesma conversa que o outro está, o outro se afasta, e assim seguiu durante toda à noite, Timothée foge da Lena como o diabo foge da cruz.
acabo respirando fundo com o pensamento, decido sair do sofá fazendo de tudo para ser o mais discreta possível, eu amei a surpresa e amei ver os meus amigos, e estou completamente empolgada em saber que posso ganhar um Oscar, mas hoje não era o dia ideal para isso, tudo o que eu mais quero agora e dormir um pouco.
aparentemente estão todos focados no filme que nem percebem quando eu saio, antes se subir as escadas noto que Reneé está na sacada olhando para o celular preocupada, notei a garota aérea desde que Tom e Zendaya sumiram.fico indecisa se eu deveria ir dormir, ou ir ver se ela está bem, chego a por o primeiro pé na escada, reviro os olhos e vou até a cozinha, pego uma garrafa de vinho na gelada que foi aberta mais cedo e vou até a loira.
meu corpo se arrepia por completo quando sinto a brisa gelada na parte de fora do apartamento, Reneé ainda não notou a minha presença, ela anda de um lado para o outro e tenho a impressão que ela pode abrir um buraco no chão se continuar com isso.
- eu não acredito que você está fugindo da minha festa de comemoração. - ela se assusta quando eu quebro o silêncio, quando ela se vira eu caminho em passos lentos parando ao lado dela.
- e eu não acredito que você está fugindo da sua festa de comemoração. - ela diz empurrando o meu ombro levemente.
- eu trouxe consolo. - mostro a garrafa em minha mão, ela revira os olhos agradecendo, abro a garrafa e ela aceita dando um gole demorado.
- você está bem? não gostou do filme? - me debruço sobre o parapeito e ela faz o mesmo movimento, a vista da cidade daqui é espetacular, em algumas semanas as temperaturas vão abaixar mais ainda, a cidade fica linda no inverno e em tempos nublados, a arquitetura da cidade combina perfeitamente com esse aspecto.
- não! não, o filme é incrível não é isso. - ela diz tão depressa que mal entendo o que ela quer dizer, sorrio largamente com o seu nervosismo e ela me acompanha, ela me entrega a garrafa e eu bebo, o gosto no início é doce e depois desce amargando de forma prazerosa - você parece preocupada, você está bem ou.. - deixo a frase em aberto.
- sim, eu só estou com coisas de mais na cabeça. - a observo com calma, os ombros estão tensos apesar dela tentar esconder, ela mexe nos aneis com rapidez e brutalidade, deixo uma de minhas mãos descansar em cima da sua em uma tentativa de conforta-lá, pelo contrário do que eu imaginei sua pele está quente, em contraste com a minha. - se você quiser conversar.. - dou de ombros, eu não sei o que exatamente eu estou fazendo ou deveria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rapp
FanficHope Queen sempre foi uma mulher decidida sobre como viveria sua vida, cada período muito bem construído em sua mente, e agora ela está vivendo sua vida de solteira ao máximo, manchetes como "Hope Queen tem a melhor vida se solteira de Hollywood" ap...