Capítulo - 20

564 70 31
                                    

POV - Hope

movimento o braço pelo colchão tentando sentir o corpo da loira, mas não acontece. quando abro os olhos me deparo com uma cama fazia e acabo revirando os olhos. - só pode ser brincadeira. - quando não encontrei ela na cama no segundo seguinte já comecei a pensar que talvez eu tenha feito ou falado algo errado, ir embora da minha casa é uma coisa, eu faço isso algumas vezes, admito. mas deixar a própria cama?

o alívio vem quando vejo a loira coberta somente por uma toalha branca saindo do banheiro. o cheiro de sabonete misturado com um creme corporal invadem o ambiente, solto a respiração com calma.

abraço o travesseiro enquanto observo a loira. - eu não fui embora não precisa ficar triste. - reviro os olhos e enterro o rosto na almofada temporariamente.

- cala a boca. - murmuro contra o travesseiro ouvindo uma risada gostosa da loira.

- me diz.. quando foi exatamente que eu te reconquistei? - meu olhar vai para a cantora, ela se aproxima com calma da cama e apoia uma das coxas no colchão, fazendo que o tecido da toalha suba levemente

- porque você disse que só teria uma próxima vez se eu te reconquistasse, quando foi? ou eu sou só muito irresistível e você não conseguiu se conter? - reviro os olhos e solto o ar, me sento na cama e deixo o lençol que cobria a minha nudez cair no meu colo.

sorrio de lado quando observo os olhos da loira caírem para os meus seios. - a segunda opção. - dou de ombros e me levanto passando por ela e indo atrás das minhas roupas, seu olharme acompanha até que eu suma na porta.

é claro que vê-la cantar mexeu comigo o suficiente, para ela não precisar me compensar por ter saído no meio da noite, mas ela não precisa saber disso.

[...]

POV - Reneé

as próximas duas semanas passaram de pressa, Hope e eu temos nos dado muito bem e talvez eu tenha sido dramática em dizer quem nem em quatro anos eu poderia ver o lado bom dela. eu sinto que agora ela demonstra de forma mais aberta quem ela é, não que ela tenha se tornado outra pessoa, ainda consigo ver a Hope com toda a autoconfiança do planeta e todo o egocentrismo do universo. e é claro que ela ainda continua com o humor ácido, e a implicância, mas de certa forma eu aprendi a gostar disso, gostar desse jeito dela.

mas tem esse outro lado dela, o engraçado, gentil e quase delicado,
como se ela não tivesse que manter a postura completamente quando está comigo.

eu gosto de estar com essa nova Hope que eu acabei de conhecer.

assim que eu recebi a proposta para o álbun eu já comecei a escrever as músicas, as ideias surgem sem nem muito esforço, e ao meu ver estou indo muito bem na produção, já tenho algumas canções prontas e já conversamos sobre um possível clipe.

estou equilibrando muito bem todas as áreas da minha carreira, mantendo um ritmo moderado na produção das músicas e nas gravações da série.
além de trabalhar bem com o elenco tenho me relacionando muito bom com todos, com o tempo nos tornamos ótimas amigas.

dessa vez, eu e as meninas do elenco principal decidimos sair para jantar em um restaurante qualquer não muito longe do set de filmagens, a conversa seguia tranquilamente até o meu celular vibrar com uma notificação e chamar a atenção de todas.

quando a tela de bloqueio acende revelando quem é não consigo conter o sorriso. - pela cara de idiota pode ter certeza que é a Hope. - reviro os olhos escutando Alyah me implicar, arrancando uma risada alta de todas na mesa.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappOnde histórias criam vida. Descubra agora