Capítulo - 8

766 67 11
                                    

POV - Hope Queen

- você viu isso? - tom invade o meu quarto gritando, eu estou com a cabeça enterrada no meio das cobertas e travesseiros, eu o ignoraria e voltaria a dormir, se ele não estivesse soltando frases em disparada sobre alguma matéria importante, é claro.

- o que é Thomas? você não tem uma noiva para atormentar? - digo de forma lenta e desinteressada, mas então ele se deita ao meu lado e me obriga a olhar para a tela do seu celular, a iluminação do aparelho quase me cega, quando me acostumo com a claridade posso finalmente ler o que estava escrito em seu telefone.

________________________

DESENTENDIMENTO?

na noite de ontem, o grupo de famosos mais queridinhos da indústria, Gigi Hadid, Hope Queen, Reneé Rapp e Timothée Chalamat, foram vistos no Mystérieux, restaurante localizado em um bairro nobre de Londres.

fontes que estavam no restaurante, informaram que a modelo Gigi Hadid e Timothée Chalamet, estavam em clima de ROMANCE durante toda à noite, e em determinado momento da noite procuraram um lugar mais calmo, para um momento de maior privacidade, minutos depois, a atriz volta para a mesa sozinha e logo depois vai embora, aparentemente a atriz teve um desentendimento com o ator, fontes disseram que a modelo saiu com lágrimas nos olhos! e se negou a dar autógrafos, e tirar fotos com os fãs. MAL HUMORADA!

cerca de meia hora depois o ator TAMBÉM FOI EMBORA, aparentemente do mesmo jeito que a atriz, ele foi mais educado com os fãs que esperavam do lado de fora, porém se negou a tirar fotos.

deixando as duas atrizes, Reneé Rapp e Hope Queen, SOZINHAS em um clima leve! novo casal na área? ou a nossa quebradora de corações está so se divertindo? será que a loira vai saber lidar com a pegadora de Hollywood?

veja mais sobre Gigi Hadid, Timothée Chalamet, Reneé rapp, Hope queen e muitos outros artistas em nossa página.

________________________

- que coisa ridículo - digo com o mesmo tom que o anterior
- por que eles se importam com isso? e que materia mais sensacionalista, eu não quebro o coração de ninguém, eu sempre aviso o tipo de pessoa que eu sou. - em nenhum momento minha cabeça deixa o travesseiro, depois de alguns segundos viro minha cabeça para o outro lado, e tento voltar a dormir.

- Hope não é possível que você não prestou atenção! o que aconteceu ontem, entre o Timothée e Jelena!? - ele está preocupado e tenso, não preciso olhar em seu rosto para perceber isso, sua voz me entrega, mas nesse momento eu simplesmente não me importo, tudo o que eu desejo é poder voltar a dormir com calma.

mas Tomy não me deixa, e insiste que eu ligue para a Lena, mas eu simplesmente não tenho forças para levantar.
- me deixa ser uma amiga ruim só hoje Tom, ou so nas próximas duas horas, depois eu prometo que vou tentar resolver tudo isso. - minha voz sai rouca pelo sono.

- eles são os padrinhos do meu casamento Hope! eles não podem brigar! levanta anda, eu fiz aquele café que você gosta. - ele está preocupado, eu entendi, mas porque ele não resolve? ou pelo menos me chama mais tarde, mas por outro lado ceder a sua barganha não seria ruim..

- odeio ser uma amiga incrivel - tenho certeza que Tom não entendeu, mas não importa, levanto a cabeça e peço 10 minutos para me arrumar devidamente, e logo estarei na cozinha.

com muito custo, me levanto da cama, em busca do banheiro para fazer a minha higiene matinal.

seco o rosto e pego o meu celular, procurando o número da modelo no meu telefone, ela atende na terceira chamada, chego na cozinha com o celular na orelha e Thomas ja me observa preocupado.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappOnde histórias criam vida. Descubra agora