POV - Reneé
depois de bons dias de espera, as gravações finalmente começaram, e já gravamos algumas cenas do primeiro episódio, eu estou tão empolgada que o cansaço nem me alcança, mal paro de trabalhar, as meninas estão preocupadas comigo, dizem que eu preciso de mais horas de sono e de um tempo longe da Leigthon, minha personagem, eu leio o roteiro o tempo inteiro quando estou no trabalho, e quando chego em casa continuo.
eu sei que li e reli esse roteiro um milhão de vezes, e todas as vezes eu penso em formas diferentes de interpretar a cena, vejo o tom que posso dar para a Leigthon, as expressões e tudo mais, estou extremamente empolgada, é a minha primeira série, é normal eu estar assim, não é? mas não importa, vou fazer de tudo para que fique perfeito.
Emma tenta a todo custo me levar a algum lugar ou chamar a minha atenção para alguma outra coisa, mas eu me conheço, não importa onde eu for, minha cabeça sempre estará naquelas páginas. eu sempre fui assim, até me acostumar com o trabalho eu me cobro muito, quero que tudo saía perfeito e que eu possa demonstrar todo o esforço que eu tive.
- Emma me pediu socorro e disse que você enlouqueceu - me assusto com a Zendaya simplesmente invadindo o meu apartamento pela porta da frente, o apartamento é do tamanho ideal para quem mora sozinha, um quarto dois banheiros a sala e a cozinha, apesar de poucos comodos ele é muito espaçoso, eu estava deitada na sala quando a atriz chegou.
- as pessoas batem antes de entrar hoje em dia. - a morena da de ombros sem nem se importar com o que eu disse e se aproxima do sofá onde estou.
- somos amigas a anos, isso não vale para gente, e quem deixou a porta aberta foi você. - reviro os olhos e deixo os papéis de lado.
- não quero te mandar embora, mas eu estou ocupada Coleman. - ela ignora o que eu disse e senta ao meu lado no sofá, a atriz está com uma blusa que mostre um pouco do seu colo e um short curto.
- Reneé, eu sei que você está empolgada com as gravações, mas se você não der um tempo, depois você não vai aguentar olhar para essas páginas, Emma e eu ja passamos por isso, sabemos como funciona, estamos tentando evitar que você cometa os mesmos erros que a gente - eu entendo a preocupação delas, mas eu não consigo me ver enjoada de interpretar um papel desses, a série é de comédia e a minha personagem é incrível, eu amo as cenas dela, e eu tenho um expectativa enorme para as gravações, porém eu estou realmente precisando de uma folga, hoje eu não fui trabalhar, mas não descansei em nenhum momento, já são quase oito horas e eu não larguei esse papéis, mal olhei o meu telefone.
respiro fundo - você tem razão, me tira de casa, eu preciso de um tempo longe disso. - gesticulo apontando os papéis, e ela sorri vitoriosa e se levanta.
- se arruma, vamos jantar na casa do Tom. - tenciono a mandíbula no segundo em que entendo o que isso significa, Hope e eu não estamos brigadas ou algo do tipo, nós nos resolvemos no restaurante, mas manter contato com ela não era um desejo meu, meu objetivo era so vê-la o necessário, eu concordei que talvez ela não seja tão ruim assim, mas não é para tanto.
forço um sorriso mas ela percebe o meu desconforto. - você não vai ficar de vela, eu prometo vai ser legal. - reviro os olhos, talvez agora sim eu esteja com mais medo ainda.
[...]
POV - Gigi
aproveitei os meus últimos dias de folga para passar um tempo com a Khai, hoje ela me pediu para acompanhá-la na piscina de casa, ela adora brincar na água, eu sempre me preocupo em olhar as boias em seus braços, verificar se estão seguras para o uso dela. estou sentada na borda da piscina a observando, quando me assunto com uma notificação no meu celular, corro para ver se é o Timothée, e claro, não é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rapp
FanfictionHope Queen sempre foi uma mulher decidida sobre como viveria sua vida, cada período muito bem construído em sua mente, e agora ela está vivendo sua vida de solteira ao máximo, manchetes como "Hope Queen tem a melhor vida se solteira de Hollywood" ap...