POV - Hope
respiro fundo observando a janela ao meu lado, que dá uma vista muito bonita da cidade. as vezes me pego atrasando o meu trabalho só para poder ver o pôr do sol pela janela do meu escritório.
os raios de sol alaranjados penetram as vidraças refletindo sua beleza por toda a sala, como se agora o piso fosse alguma espécie de mar laranja.
desvio minha atenção para a porta quando escuto batidas leves e logo em seguida a recepcionista entra perguntando se poderia liberar a entrada da Reneé.
confirmo com a cabeça e não demora muito para a loira entrar, por um segundo visualizo os raios de sol serem direcionandos todos para o seu cabelo, como se o ouro se seus fios roubassem totalmente a iluminação do sol.
- aqui fica lindo a esse horário!
sorrio fraco enquanto vejo ela caminhar até mim e se encostar ao meu lado da mesa, perto suficiente para poder tocar sua cintura e forçá-la a se sentar no meu colo, porém me contenho.
- eu te disse.
me perco no seu perfil enquanto ela observa a janela, umedeço os lábios quando seu rosto fica exatamente no ângulo perfeito para que os raios de sol reflitam em sua pele em uma coloração laranja.
ela se perde por completo com a vista do horizonte, no entanto, acredito nada se compara a vista que eu estou tendo agora.
enquanto o sol da o seu último show no dia, é a presença dela que ilumina minha visão. seus olhos brilham como estrelas, e de alguma forma eles ficam ainda mais bonitos quando a luz do sol está sobre eles.
e seu sorriso largo estremece o meu corpo de uma forma que nenhum pôr do sol poderia fazer. agora que tenho o privilégio de vê-la desse ângulo, um pôr do sol se parece com algo totalmente banal e repetitivo.
- você ouviu o álbum? - ela quebra o silêncio repentinamente e preciso pedir para que ela repita, por não estar prestando atenção.
seu rosto se volta para mim novamente e ela repete sua fala. fico hipnotizada com o contraste dos seus olhos e cabelo perante os raios de sol.
- mas é claro! no mesmo segundo que lançou. - sorrio largo.
- mas tenho que admitir que me senti decepcionada por você não abrir uma exceção e me deixar ouvir antes de todo mundo.
- não posso abrir uma exceção para você só porque a gente dorme junto. - reviro os olhos
- mas o álbum estava pronto a quase dois meses! - tento provar o meu ponto. ela nega sorrindo e volta sua atenção totalmente para mim.
- qual é a sua favorita? - prendo os lábios entre os dentes, e penso por alguns segundos.
- até agora..? poison poison me chamou bastante atenção. - sorrio de lado já prevendo sua reação.
ela abre e fecha a boca com rapidez, seus olhos levemente arregalados me fazem sorrir largamente. - não é sobre você. - ela fala tão rapidamente que quase se atropela nas próprias palavras, seu rosto começa a corar levemente.
afasto a minha cadeira levemente, não consigo resistir ao impulso e puxá-la para se sentar no meu colo. rodeio meus braços em sua cintura, e a mantenho parada contra o meu corpo.
- está tudo bem se for. - tranquilizo, sorrindo largo.
- é uma música incrível e envolvente.. e é legal lembrar que a gente começou com você me odiando, e agora estamos assim..
- e eu gosto de interpretar a música com você quase explodindo de tesão, e tento que transformar tudo isso em raiva para não cair nos meus encantos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rapp
FanfictionHope Queen sempre foi uma mulher decidida sobre como viveria sua vida, cada período muito bem construído em sua mente, e agora ela está vivendo sua vida de solteira ao máximo, manchetes como "Hope Queen tem a melhor vida se solteira de Hollywood" ap...