Capítulo - 5

819 80 40
                                    

POV - Hope

Zendaya e Gigi estão conversando sobre algo que no momento eu não dou a mínima, acredito que eu esteja à 20 minutos encarando o mesmo teto branco da sala de estar, já se passa das 14:00 horas, mas meus pensamentos continuam tomandos pelos eventos de hoje mais cedo na cozinha.

quando eu fui atrás da loira, não estava nos meus planos beijar ela, principalmente com a intensidade que teve. repasso toda a cena na minha cabeça em um loop infinito, de onde suas mãos estavam, como estavam, cada toque, cada aperto, o calor que seu corpo emanava, passa pela minha cabeça repetir o beijo, o que não é um desejo muito comum. todas as garotas com quem eu me envolvo me fazem ter o sentimento de que falta alguma coisa, não que elas não sejam bonitas claro que não, mas é sempre a mesma coisa, mesma personalidade, mesmo beijo, mesmos toques, mesmo gosto, mesmo calor e mesmo resultado, todas parecem iguais, mas com a loira não, ela me surpreende em cada palavra, ela me faz sentir alguma coisa diferente, ao mesmo tempo que ela me desafia e deixa claro que me odeia, ela me olha de um jeito que demonstra o contrário de tudo isso, me sinto confusa em relação a ela. meu desejo é descobrir e entender tudo o que passa na minha mente agora, com calma e eu preciso de mais tempo para isso, talvez.. mais tempo com ela, o pensamento é como um flash, tão rápido que me pergunto se é isso mesmo que pensei, mas de qualquer forma não poderia deixar de me fazer sorrir.

o que definitivamente não passa despercebido pelas meninas na sala.

- e a Hope pode nos ajudar assim que parar de pensar na Reneé - Zendaya quebra o silêncio e me faz revirar os olhos com a acusação. - por favor eu não estava pensando na Reneé. - Gigi murmura algo sobre a minha falha tentativa de me defender.

- você vem com esse papinho de "aceitar seus sentimentos", mas não aceita que está sorrindo igual uma idiota desde que beijou a Jane na cozinha! - é claro o deboche em sua voz, o que me surpreende é ela saber, me pergunto se a Reneé contou, mas eu imagino que não, a última coisa que ela deseja no mundo é que alguém descubra que ela ja beijou o ser mais desprezível da terra, aos olhos dela.

- eu não beijei ela! - a mentira é clara para mim, mas a raiva em minha voz me deixa confusa se fui convincente ou não, tudo o que eu não preciso agora são enchessoes de saco sobre "ela parece a garota certa" ou "não quebra o coração dela, ela é minha amiga" e mais um milhão de motivos para deixa-la em paz.

Zendaya parece ter se dado por vencido, mas Gigi não, ela me conhece bem demais, se Tomy estivesse aqui ele diria na hora que estou mentindo, afinal, mentir para ele é impossível apesar de me considerar boa nisso, até porque sou incrível no meu trabalho.

Gigi semicerra seus olhos. - ok - seu tom é simples.
- ok? - a confusão é clara em meu rosto, por ela ter desistindo tão fácil, mas ja imagino que isso não vai ser resolvido por um simples "ok" - sim! ok, mas saiba que eu so vou sair com o Timothée.. se você e Reneé forem junto - arregalo meus olhos quando ela diz seus termos, como eu imaginei.

mas que droga loira.

- Lena, ela me odeia! ela nunca vai aceitar sair comigo! - dá de ombros - é uma pena, porque eu queria mesmo sair com o Tim - ela demonstra decepção em sua fala mas está sendo claramente sarcástica, as irmãs Hadid's são conhecidas por serem mulheres muito inteligentes em seus joguinhos, o que me irrita profundamente quando preciso lidar com uma das duas, como nesse caso.

Zendaya observa tudo em silêncio, até que finalmente entende o que a loira disse. - como assim você ta afim do Tim!? - grita em meio a um sussurro. - e pior! não me disse nada - ela não esconde sua frustração.

- eu ia te contar, mas eu meio que decidi hoje.. - a modelo parece desconfortável em falar sobre Tim, não porque ela não confia na atriz, Zendaya é uma das melhores amigas da loira a conhece a mais tempo que eu, mas ela tem medo do que sente, medo do desenvolver de tudo isso, e principalmente medo de estragar sua amizade com o Timothée, tudo isso me obriga a tomar uma atitude, que provavelmente vai fazer com que eu me arrependa no futuro.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappOnde histórias criam vida. Descubra agora