POV - Reneé
a modelo e o ator estão perdidos em uma própria bolha, o que me obriga a conversar com a latina diretamente.
- então Hope.. você anda trabalhando em algum papel ou algo do tipo? - minha pergunta não sai baixa, mas tenho quase certeza que so ela ouviu, reparei que quando Timothée e Jelena estão juntos, eles não se importam com mais nada, a não ser, é claro, com a companhia um do outro.
- bom - ela faz uma pausa e toma o líquido de seu copo, a bebida tem uma coloração laranja e um mini guarda chuva, porem eu não faço a mínima ideia do que seja.
- tecnicamente, por causa do meu contrato com os Estúdios Marvel, eu estou sempre trabalhando, lendo roteiros alternativos, estudando não so a minha personagem, mas também o contexto dos personagens com quem a Nissa interage em tela.. para você sabe - faz uma pausa, gesticulando para complementar o assunto - teste de química e essas coisas, porém oficialmente eu pedi a semana de folga por causa do pessoal, dar uma atenção melhor para eles - eu tenho certeza que ela sabe a grandiosidade que é o trabalho dela, mas Hope em nenhum momento demonstra algum tipo de soberba, pelo contrário, ela parece empolgada em me contar como funciona seu trabalho. concordo com o que ela disse e demonstro compreensão.
- mas como funciona quando você quer entrar em outro projeto? ouvi dizer que a Marvel é muito rígida em relação a isso. - ficamos no fundo do restaurante mas não na parede, é um lugar bom para quem procurava privacidade.
- por um tempo foi, mas ai os processos foram surgindo, e as quebras de contratos também, então eles estão menos rigoroso, mas eles ainda têm uma enorme síndrome de exclusividade - ela fala a última parte de forma humorada, o que me causa uma risada baixa.
- e você? como tem sido a gravação da série? - ela apoia seu cotovelo na mesa e sua cabeça em sua mão.
- é bem diferente do teatro - mantivemos um ar tão leve durante o jantar, ela parece uma pessoa muito diferente do que todos falam, e agora eu me encontro torcendo para estar completamente errada sobre o que eu pensei antes sobre a latina.
- os atores dos personagens principais ja foram todos selecionados, até então está tudo certo, mas enquanto as gravações não começam a gente está dando uma lida no rascunho mais recente do roteiro e entendendo melhor como as coisas funcionam - ela abre muito espaço para que eu a conte tudo, confesso que eu estou muito animada com as gravações, e todos os meus amigos ja escutaram tudo sobre isso, é bom contar para uma pessoa diferente como está sendo a minha experiência.
- eu achei que as gravações ja tinha começado - ela demonstra surpresa na voz.
- não - solto o ar em meio a um sorriso - ja deveria na verdade, mas atrasou um pouco porque a atriz que interpreta a Bela não morava aqui, então até conseguir o visto foi complicado. - ela faz um barulho com a boca que sinaliza estár prestando atenção.
- o teatro é mais cansativo eu diria, mas estár participando de uma série tão incrível é perfeito, eu amei o roteiro e eu tenho certeza que trabalhar ele vai ser espetacular! - eu digo com empolgação depois de um tempo, ela tem um sorriso simples no rosto.
- bom, você está fazendo eu criar espetactativas com o lançamento - ela diz de forma humorada- mas como tem sido a mudança? sente falta de Nova York? - ela usa um tom baixo. - o tempo todo - fecho os olhos com força por um momento - ter que me mudar foi a parte mais difícil, meus pais sempre me criaram para ser mais independente, e eu acho que tem sido mais fácil por isso, mas me mudar para outro país foi uma loucura - o sorriso nunca deixa o seu rosto, e ela murmura algo sobre saber como é, posso ter certeza que existe um pesar em meu rosto, mas então me recordo que a garota já passou por algo semelhante.
- deve ter sido difícil para você, se despedir do país em que cresceu, para ir para um outro onde não conhecia nada, ainda mais tão nova - dou de ombro e ela respira fundo enquanto levanta as sobrancelhas - eu não sei como lidaria com isso a longo prazo, eu sou muito apegada com a minha família. - tenho um sorriso tímido em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rapp
FanfictionHope Queen sempre foi uma mulher decidida sobre como viveria sua vida, cada período muito bem construído em sua mente, e agora ela está vivendo sua vida de solteira ao máximo, manchetes como "Hope Queen tem a melhor vida se solteira de Hollywood" ap...