Capítulo - 4

999 99 100
                                    


POV - Reneé

desperto com o barulho do chuveiro, estico meu corpo e quase esqueço com quem dividi a cama noite passada.

quando o chuveiro é desligado, encaro a porta imaginando que seja Hope quem estaria lá, e quando ela sai, o perfume que usa exala por todo o quarto, ele era doce e marcante, feito provavelmente com flores, mas é possível sentir o amadeirado intenso no final, o cabelo ondulado agora molhado escorre por seu colo, e desce para o seios, que estão coberts por uma langerie branca, que dá contraste com seu cabelo preto, seu rosto agora livre de qualquer maquiagem transparece ainda mais confiança e sensualidade se é que é possível. a luz do banheiro é a única iluminação no quarto, e agora sem a blusa posso ver suas tatuagens em sua pele desnudada, todas de traços finos. no vale entre os seios, as costas de um dragão médio, seu comprimento preenche todo o espaço, ao lado esquerdo ao meio da costela, uma aranha também média, na altura da cintura, ao lado direito os inícios de uma tempestade de raios, não é possível ver o fim pelo short de academia preto que tampa o restante. paro para analisar melhor até as vistas anteriormente, em seu ombro uma palavra que está longe demais para poder identificar e entre a divisa do braço para o antebraço a silhueta de um pequena adaga, eu ja vi essa lâmina em algum lugar, so não me recordo de onde.

- se tirar uma foto dura mais meu amor - sou pega a analisando, o que consequentemente cria um rubor intenso em meu rosto e queima a minha pele. - foi so um conselho amor, mas se desejar eu posso tirar o resto da roupa e você pode ver o resto do meu corpinho.

- ou você poderia vestir uma blusa, o que também é uma ótima opção, amor - me levanto irritada e saio do quarto em busca da minha mala que deve estar no quarto que Emma está. - como quiser.. gatinha - o novo apelido me enfurece mais ainda, e quando saio, bato a porta com força suficiente para esvairir minha raiva.

já no corredor consigo ouvir vozes no quarto de Emma e um barulho no andar de baixo, bato na porta da ruiva e a espero abrir. quando a porta é aberta é Gigi quem eu encontro e seu sorriso é desmanchando assim que me vê, ela me puxa para dentro do quarto com pressa e fecha a porta. - eu não acredito que me deixaram dormir com ela - a irritação é presente em minha voz, o que enfurece a ruiva que estava deitada entre os lençóis brancos - será que todo mundo gosta de acordar cedo nessa casa? - a voz de Emma é abafada pelo travesseiro.

- Reneé eu adoraria ficar e ouvir suas reclamações, mas eu Hope e Timothée vamos sair para caminhar, quer vir com a gente? - fico confusa por ela achar que eu aceitaria, e agora paro para reparar em sua roupa e noto que é esportiva, o que também explica o short de hope - espera ai, que horas são? - Gigi confere o relógio em seu pulso - 05:27.

seguro em seus ombros e a retiro do caminho para à cama, e quase me jogo ao lado da ruiva, seu rosto estava virado para mim e mesmo com os olhos fechados sorri sem mostrar os dentes.

- preguiçosas - quando gigi se retira do quarto e fecha a porta, Emma abre os olhos e olha para a minha blusa, e então fecha os olhos novamente. - por que você está com as roupas da Queen? - sua risada que começou calma e depois fica intensa me irrita - não começa! - é o que eu digo antes de fechar os olhos, Hope não se parece com uma pessoa matutina, me espanta ela ir correr 05:00 da manhã.

POV - Hope

confiro minha roupa uma última vez antes de sair do quarto, parte de cima e de baixo pretas, tênis branco e boné branco, eu odeio sair de manhã, mas Gigi pode ser bem convincente, não é atoa que o Timothée a segue para onde ela deseja ir, eles carregam essa de "melhores amigos" a quase um ano, eu tento dar todos os empurrões possíveis aos dois mas é inútil, depois que Gigi teve a adoravel Khai e términou com o Zayn ela deu um tempo em relacionamentos. ela diz que não quer ter que apresentar namorados para a filha e logo depois ter que dizer por que o "titio não vai mais vir aqui"

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappOnde histórias criam vida. Descubra agora