Capítulo - 26

485 76 71
                                    

POV - Hope

quando chego em casa, mais uma vez me deparo com um silêncio ensurdecedor, aparentemente nenhum sinal de Tom, deixando mais do que claro que eu estaria atrasada mesmo se eu quisesse ir na pré estreia.

e eu teria ficado em casa se não tivesse recebido uma mensagem do meu pai me mandando fazer justamente o contrário disso.

relutantemente me arrumei o mais rápido que pude e pedi para o Stephan me levar até lá, torcendo para todos os sinais ficarem vermelhos, mas aparentemente eu estou no meio do meu maior dia de sorte.

assim que entro sou recebida com alguns flash's e algumas pessoas que não conheço dizendo que sempre gostaram de mim, e nunca acharam certo todas aquelas matérias ao meu respeito.

o que é provável mentira, mas a essa altura é muito mais fácil simplesmente acenar com a cabeça e concordar

depois daquele discurso perdi as contas de quantas vezes precisei ouvir e lidar com essas pessoas, e é claro que eu não posso simplesmente cortá-las ou algo do tipo, porque segundo Chloe "agora é a hora de recuperar a minha imagem"

e agora eu sou obrigada a lidar com um milhão de puxa-sacos, tentando fazer o próprio nome nas minhas costas.

o interior da pré estreia se assemelha com um bar qualquer, a diferença é que em frente ao balcão onde se pede as bebidas estão posicionados sofás lotados e algumas tv espalhadas plr todo o local, a medida que me aproximo do bar meus olhos passeiam pelo lugar reconhecendo algumas pessoas.

não demoro muito para encontrar os meus amigos atentos ao que se passava na tela, existe um lugar vago ao lado de Zendaya e Tom, mas opto por me manter longe e escolher uma cadeira de frente para o balcão do bar.

quando me sento, rapidamente peço uma bebida qualquer e rapidamente ela chega. começo a me concentrar no episódio, mas não consigo evitar de ora ou outra buscar Reneé com os olhos, ela não estava próxima dos noivos. pensei que provavelmente ela estaria com a irmã do Chalamet e as outras atrizes, fico confusa quando não a encontro.

mas então noto alguns sofás mais afastados do pessoal, a vejo sentada de forma que eu julgo ser confortável para ela, não consigo evitar o suspiro enquanto observo ela atentamente.

rapidamente noto as mudanças feitas em seu cabelo, ela continua linda, é claro. mas agora o cabelo que antes se classificava como um simples ondulado.. simples não..

eu adoro o cabelo dela, o tom, o corte, a forma como ele cai em cascata pelos seus ombros expostos, mesmo de longe tenho a vaga sensação de conseguir sentir o cheiro dele.. ele é tudo, menos simples.

mas eu também preciso admitir que a franja recém cortada conseguiu deixa-la ainda mais bonita, combina com ela, também noto que seu cabelo parece ter continuado no mesmo comprimento que eu me lembro.

meu sorriso morre e minha expressão logo se fecha quando vejo Dove colidir o próprio corpo contra a loira em um abraço desajeitado, a garota praticamente se senta no colo da loira enquanto segura dois copos de alguma bebida. observo a cena à distância, meu corpo se comove quando um sorriso largo se estampa no rosto da atriz iluminando por completo sua feição e não consigo evitar o revirar de olhos.

foco minha atenção totalmente na tela em minha frente e esqueço por completo as duas atrizes sentadas lado a lado no fundo do bar.

[...]

pelo contrário do que eu achei, quando eu cheguei o episódio tinha acabado de começar, e demorou mais do que eu imaginei para terminar, não que eu tenha achado isso ruim, pelo contrário eu adorei.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappOnde histórias criam vida. Descubra agora