POV - Hopeestamos todos espalhados nos sofás ao lado de fora da casa, onde tem uma vista espetacular do lago próximo à casa, sob a luz da lua, conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, eu valorizo muito esses pequenos momentos com os meus amigos, ainda mais porque a maioria não mora no Reino Unido, o que faz com que nós nos vejamos poucas vezes ao ano, e é perfeito quando estamos juntos, em dias normais sinto muito a falta da Gigi, Emma e do Andrew. Gigi está deitada em meu colo, enquanto acaricio seus cabelos dourados.
- climinha tenso entre você e a Mary Jane em - gigi é quem quebra o silêncio me encarando - eu e Emma? para mim estava tudo certo entre a gente, eu implico Andrew a anos é algo nosso.
- não essa Mary Jane, a que está conversando com o Timothée agora. - desvio o olhar para onde Gigi olhava e então noto a proximidade dos dois, eles não se conheceram hoje? e então Reneé desvia o olhar para mim, o que me faz manter o contato por mais alguns segundos e então ela desvia, e eu o desvio logo em seguida.
- porque Mary Jane? - fico confusa com o apelido - é o nome do meio dela - diz simples enquanto toca meu antebraço correndo os dedos com calma.
- ta brincando comigo? - digo animada - o que? te deixou mais empolgada em relação a ela? e a Emma nunca foi a Mary Jane você sabe não é? - ela diz de forma divertida.
- eu sei, mas você me entendeu. - digo mantendo o contato visual com a Gigi a todo momento.
Gigi me olha querendo que eu responda a sua primeira pergunta, pelo o que conversamos ela gosta muito de Reneé, e ela odiaria um clima tenso entre a gente, mas ficou claro que não foi eu quem começou.
- para de enrolar e me responde logo - então ela decide ir direto ao ponto, ela me conhece o suficiente para saber que eu não falaria por vontade própria.
- eu sei lá, ela parece me odiar, qualquer coisa que eu diga ela revida, ela está sempre na defensiva por algum motivo, não me lembro de ter ofendido ela em algum momento, também nem poderia, nós nos conhecemos hoje! - meu olhar em Gigi não vacila em momento algum - bom.. parece que é so com você, ou talvez ela seja a primeira que não está tão afim de você - diz simples, querendo me provocar.
- ai meu deus, você é afim de mim? sinto muito Gigi, mas eu não me sinto à vontade em me envolver com amigas minhas - digo de forma sarcástica, colocando a mão do peito em forma de falsa surpresa.
- vai pro inferno né Hopee - gigi diz se levanta e seguindo para a entrada da cozinha. - meu amor eu estava brincando não se irrite. - digo tentando procurar algum humor nela.
- estou indo buscar água amor, você me seca tanto que não existe nem uma só gota de água no meu corpo - ela diz se virando e consigo notar o sorriso, pela distância considerável, sua voz é um pouco mais alta que o comum, o que significa que qualquer um que prestasse atenção poderia ouvir.
Gigi e eu sempre brincamos dessa forma, na verdade esse é o meu humor natural, Gigi so entra mais no clima do que todos, mas mesmo assim procuro ver se está tudo bem entre a gente, tenho medo de ir longe demais com ela, e ela se ofender. Gigi é uma amiga muito importante para perder por um descuido bobo meu.
nós nos conhecemos em uma festa organizada pela taylor swift uns anos atrás, estávamos uma contra a outra em uma competição de shots de tequila, desde então somos quase inseparáveis, tivemos essa conexão que as pessoas tanto falam, bons tempos aqueles, mas agora as coisas mudaram, Gigi tem uma filha e eu.. bom eu continuo a mesma, mas é diferente com Gigi.aproveito a deixa e me sento mais próxima dos outros, ao lado de Andrew e Tom, eles estão falando sobre qual delas é o melhor homem aranha, ou melhor, um está tentando convencer o outro de que, se o próprio homem aranha fosse o único ele seria o melhor, mas como não é esse o caso, o outro é o melhor peter parker. alguns minutos depois quando gigi volta, ela me entrega uma garrafa com água, e se deita na mesma posição que a anterior.
- que fofa trazendo água para a sua paixonite secreta. - se fode Hope - ela diz batendo em minha barriga, o que me causa um gemido de dor - ta legal parei, eu parei - digo em meio a risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rapp
FanfictionHope Queen sempre foi uma mulher decidida sobre como viveria sua vida, cada período muito bem construído em sua mente, e agora ela está vivendo sua vida de solteira ao máximo, manchetes como "Hope Queen tem a melhor vida se solteira de Hollywood" ap...