POV - Reneé
ao contrário do que eu imaginei, o clima no carro foi leve e livre de tensão, Hope estava no volante, ela mencionou ter deixado o motorista com o pai a semana toda e disse que ele precisava de uma folga, seu carro era uma urus preta reluzente, era definitivamente linda por fora e por dentro melhor ainda, extremamente confortável, o interior era branco com alguns detalhes em preto.
percebo seus dedos brincarem na parte superior do volante, seus aneis finos escorregavam pelo coro, pensamentos sórdidos aparecem em minha mente com a visão, busco calma para não pô-los em prática aqui mesmo, penso no que Amrit disse, e talvez eu concorde com a atriz.
eu sei que a Hope não busca se envolver, então talvez eu deveria usar essa oportunidade só para me divertir um pouco, a garota é acostumada a fazer esse tipo de coisa, não é como se eu fosse destroçar o coração dela se fizer o mesmo que ela faz com outras pessoas, ela provavelmente ficaria até aliviado se eu agisse igual ela, deve ser mais fácil não ter que ficar justicando do porque foi vista beijando outra pessoa, não é um estilo de vida que eu costumo seguir.. mas quem sabe.
ela estaciona o carro nos fundos de um prédio, não reconheço o lugar, tudo está escuro não é possível enxergar nada dentro do ambiente, a latina segura a minha mão para me guiar ao subir a pequena escada.
- SURPRESA! - ela ascende as luzes, arregalo os olhos quando noto onde estamos.
- você me trouxe em um encontro e decidiu me trazer para jogar boliche? - tento disfarçar a empolgação com a rispidez.
dá de ombros. - se eu tivesse te levado para jantar, sem nenhuma testemunha por perto, você teria enfiado uma faca no meu crânio de fora a fora.
meu sorriso é largo. - eu adorei! mas o que me impede de arremessar a bola mais pesada dessa lugar na sua cabeça? - ela franze o cenho.
- droga.. eu não tinha pensado nisso, talvez devêssemos ir jantar. - ela tenta passar por mim para voltar para fora mas eu a impeço.
- eu adorei, Hope! - digo simples, ela sorri sem mostrar os dentes.
- agora vamos, quanto mais rápido a gente começar mais rápido eu ganho de você! - corro até uma das pistas, Hope gargalha atrás de mim.
- você sonhou muito agora, Reneé!
[...]
- tem certeza que quer continuar? você está perdendo de 55 pinos a 47. - provoco vendo a garota grunir em reprovação.
- só cala a boca e continua Reneé! - sorrio pela garota tentar conter a irritação, não olho o telefone desde que chegamos, mas eu aposto que já estamos aqui a umas 2 horas, isso significa que são duas horas vendo a latina se irritar quando eu ultrapasso ela nos pontos.
me posiciono para arremessar mais uma bola na pista, a garota está sentada no meio de uma pista ao lado da que está em uso, olhando desse ângulo a garota consegue ficar mais atraente, as luzes azuis do lugar refletem em seu rosto o iluminando, sinto um pequeno frio na barriga quando vejo a garota prender os lábios entre os dentes, mania essa que eu notei anteriormente ser usada quando a garota está concentrada.
um arrepio percorre a minha espinha quando nossos olhares batem, acabo escorregando e soltando a bola que estava em minha mão de qualquer jeito, fazendo ela ir direto para a canaleta. - mas que droga! - a latina gargalha alto enquanto vê a cena, deitando no chão enquanto ria.
- não vale, me deixa jogar de novo você me desconcentrou! - a garota não consegue esconder o sorriso no rosto, ela se levanta e vem até onde as bolas estão posicionadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rapp
FanfictionHope Queen sempre foi uma mulher decidida sobre como viveria sua vida, cada período muito bem construído em sua mente, e agora ela está vivendo sua vida de solteira ao máximo, manchetes como "Hope Queen tem a melhor vida se solteira de Hollywood" ap...