Capítulo - 28

501 51 38
                                    

POV - Hope

deixo meus dedos passearem pela cintura da loira por baixo da coberta enquanto observo seu rosto tão bem desenhado, perdi a noção de a quanto tempo estou acordada me distraindo somente com a bela vista do seu rosto sereno livre de qualquer preocupação.

afasto uma mecha to seu cabelo que caía pelo seu rosto, sua respiração fraca me causava um sorriso completamente genuíno, me sinto completamente tranquila e em paz, como se enquanto eu estivesse aqui deitada com Reneé entre os meus braços nada tivesse o poder de acabar com a essa calmaria.

mas então o barulho no meu celular tocando se faz presente no quarto e o mundo real bate na porta, tento sair sem acordar a loira, mas é impossível noto quando seu cenho franze e ela resmunga algo que não consigo ouvir.

- desculpa.. - murmuro, antes que eu possa levantar ela segura o meu pulso e me impede. - deixa tocar. - sorrio fraco quando ela murmura com a voz rouca pelo sono, ela nem se dá o trabalho de abrir os olhos.

- eu preciso atender, desculpa. - deixo um selar na curva do seu pescoço arrancando um sorriso cansado dela.

me viro para pegar o telefone em cima da mesa de cabeceira, franzo o cenho quando vejo a foto da Chloe na tela do aparelho, me levanto e logo atendo a ligação.

- Chloe, eu espero mesmo que você tenha um bom motivo para estar me acordando. - ando pelo quarto e olho pela janela de longe, não parecia mais do que 8 horas da manhã.

- olha as fotos que eu te mandei! - afasto o celular da orelha quando a loira do outro lado da ligação berra no meu ouvido.

- para de gritar. - minha voz de sono impede que eu tenha grande credibilidade no meu pedido.

arregalo os olhos quando entro na conversa com Chloe e vejo inúmeras fotos minhas e da Reneé na praia juntas, de diferentes ângulos, em algumas seria impossível reconhecer a loira, porém em outra seu rosto é o foco principal da imagem.

- merda. - solto o ar e olho para trás vendo Reneé voltar do banheiro ainda pelada, preciso me concentrar muito para não me perder no seu corpo e esquecer a seriedade dessa ligação.

- eu preciso que você me diga o que fazer agora Hope, as matérias acabaram de sair, ainda dá tempo de tirar tudo da internet. - passo a mão pelos cabelos e aperto os olhos, quando me viro novamente para a loira encontro ela deitada entre os lençóis com um semblante preocupado.

afasto o telefone da orelha. - tiraram fotos nossas ontem.. Chloe quer saber se ela precisa derrubar as matérias.. - minha voz é baixa, mas não pelo sono, está mais envolvida com o medo e o receio.

observo ela com calma e tento ler a sua expressão da melhor forma, quando encontro sua mandíbula tensa e os seus olhos receosos tenho a minha resposta. solto o ar um pouco decepcionada, mas entendo que eu não posso pedir para que ela simplesmente não se incomode, até porque ela ser vista comigo é alguma coisa.

volto a andar pelo quarto. - pode apagar, Chloe. - não consigo forçar emoções na minha voz.

estremece ouvindo um "você tem certeza" do outro lado da ligação e não demoro muito a confirmar. - obrigada Clo. - solto o ar desligando a ligação e voltando a olhar as imagens que a Chloe me enviou.

em algumas minha cabeça está tombada para trás e eu tenho um sorriso largo indicando uma risada alta, não muito diferente da loira que estava em meu colo. em outras, meus ombros estão pesados e o meu olhar baixo, nem me reconheço dessa forma tão vulnerável.

- combinamos em ir com calma.. - murmura.

quando me viro noto a garota sentada na cama e a única coisa que lhe cobre é um lençol jogado sobre as pernas.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappOnde histórias criam vida. Descubra agora