POV - Hope Queen
respiro fundo sentindo meu coração se apertar a cada segundo que passa, sinto a madeira fria da porta contra a minha mão enquanto pondero se devo ou não bater.
sinto algo forte se formar na garganta e parece cada vez mais difícil de respirar, cada segundo parece mais torturante que o anterior, me lembro de nunca ter vindo aqui, mas busco na memória qual foi a última vez em que eu a vi.
cabelo solto, roupas escuras e salto alto, é hilário pensar na semelhança, mas por muito tempo foi abominante.
balanço a cabeça em negação tentando me focar no principal motivo de estar aqui, busco forças em algum canto do meu corpo, e finalmente bato na porta.
tudo se intensifica mais, se antes eu sentia minha respiração pesada agora eu preciso puxar muito mais ar do que o meu pulmão consegue filtrar.
aperto os dedos como se nada estivesse errado. a porta de madeira é levemente aberta, quando meus olhos caem na mulher em minha frente a primeira coisa que noto é a feição surpresa que de imediato toma o seu rosto.
apesar do receio consigo ver através dos olhos levemente arregalados, um resquício de emoção e felicidade. noto sua aparência e ela faz o mesmo comigo, me pego desejando puxar uma genética boa para envelhecimento.
vejo que ela deseja começar a conversa então logo a corto relembrando o motivo por eu ter vindo aqui.
- Os meninos precisam do seu nome completo para uma atividade de escola. - curto e direto.
vejo quando ela franze o cenho me analisando e tentando assimilar minhas palavras.
- Elise Marie Queen. - murmura. pego o celular e não demoro em anotar.
murmuro um agradecimento sem olhar muito para os seus olhos e dou a volta. começo a abrir distância até a saida do seu portão, mas paro no momento em que escuto ela me chamar.
- Hope..
me viro com calma, aguardando que ela finalize. - veio aqui só pedir o meu nome completo? poderia ter ligado. - petrifico no lugar, mas não demonstro inquietação.
invés disso me contenho em dar de ombros. - eu estava passando pela cidade, quis resolver o máximo de coisas antes de voltar para Nova York.
Elise confirma com a cabeça.
um silêncio estranho se instala sobre nós. quase uma fina camada de vidro, como se mesmo não querendo ver através dessa barreira eu vejo, e ela também me vê. vê receio, precipitação, medo, incerteza..
- você quer o meu perdão..? um recomeço? - quebro o silêncio, vendo quando seus olhos rapidamente se enchem de lágrimas, ela da alguns passos em minha direção, mas para no meio do caminho.
Elise leva a mão até a boca e segura o soluço que vem junto com as lágrimas, a mais velha balança a cabeça freneticamente respondendo minha pergunta anterior.
- ótimo.
respiro fundo. - os meninos querem conhecê-la.. - um sorriso largo se estende em seu rosto e é rápido quanto a primeira lagrima desce pelo seu rosto.
minha garganta queima enquanto tenta manter as lágrimas quietas.
dou passos em sua direção e paro a menos de um metro de distância de seu corpo.
- você será presente na vida dos meus filhos, vai ser uma avó incrível, verá eles no mínimo uma vez por semana.. será amorosa, cuidadosa e compreensiva.. e é melhor você amar eles e eles te amarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rapp
FanfictionHope Queen sempre foi uma mulher decidida sobre como viveria sua vida, cada período muito bem construído em sua mente, e agora ela está vivendo sua vida de solteira ao máximo, manchetes como "Hope Queen tem a melhor vida se solteira de Hollywood" ap...