Capítulo - 13

624 75 48
                                    

POV - Reneé

ficamos até o final da festa, o relógio se aproximava das 6 horas da manhã, Dylan ficou comigo no início, mas do meio para o final eu me envolvi com os meus amigos, notei que eu so estou aqui porque a Hope me convidou, mas eu mal estive com ela, não que ela tenha ficado chateada com isso, ela parecia bem empolgada com aquela mulher no banheiro.

acabou que o Dylan também ficou com os meus amigos, eles parecem ter gostado dele, todos estavam abertos a conversar, até mesmo a Hope, eu poderia jurar que ela tinha odiado ver o ator comigo, mas se sentia isso disfarçou completamente bem. eu tentei dar uma atenção melhor para ela depois que saímos do banheiro, estava tentando evitar um clima complicado depois daquela quase discussão.

Emma se recuperou bem e voltou a beber como se nada tivesse acontecido, Queen até tentou fazer ela pegar leve mas a garota continuou bebendo, conhecendo a ruiva algo me diz que ela estava chateada e por isso encheu a cara daquela forma.

quando saímos da balada o dia está amanhecendo, e uma brisa fresca se instalava no ar, encontramos algumas pessoas sentadas na calçada pedindo algum carro de aplicativo, alguns com garrafas de álcool embaladas na mão, outros tomando o que eu acredito ser a primeira garrafa de água nas últimas 10 horas.
ficamos conversando na rua por alguns momentos até que dois carros estacionam na nossa frente. - vocês querem dormir lá em casa? tem espaço para todo mundo. - Stone está mais sobria que no banheiro, mas não está por completo, sua voz continua arrastada.

- os dois coelhos me mandaram dormir fora de casa, então eu vou aceitar o convite. - Zendaya esconde o rosto na curva do pescoço do Tom murmurando algo, acabo sorrindo.

antes que eu poça pensar em uma resposta sinto uma mão em minha cintura me obrigando a olhar para trás. - oi.. - Dylan sussurra.

- você não quer dormir lá em casa?.. eu faço um ótimo café. - oferece um sorriso sem mostrar os dentes, abraço sua cintura de lado enquanto ele passa o braço pelos meus ombros.

- eu agradeço, mas eu vou ter que recusar. - ele parece ter ficado sem graça, passa a mão livre pelo cabelo e pela a barba.

- mas vamos marcar de fazer alguma coisa? eu tenho mesmo que tirar um tempo longe do trabalho. - sorrio e ele também confirmando a possibilidade de sairmos algum dia.

ele me oferece o paletó preto que vestia, fico confusa e logo ele se justifica. - assim eu tenho uma desculpa para falar com você. - pego o casaco e me despeço sorrindo, quando me viro noto que todos os meus amigos estavam observando a cena com atenção.

eles fazem comentários e brincam com o que acabou de acontecer, Hope só fala alguma coisa quando me aproximo do carro me despedindo do casal que iria no outro.

- você deveria ir, ainda dá tempo. - ela aponta com a cabeça para o homem que estava de pé conversando com outros dois caras, quando me viro noto que ela me olha com expectativa, quase.. empolgada?
ela parece querer que eu vá com ele, um sorriso toma os seus lábios concluindo as minhas suspeitas, por um momento eu cogito a ideia, mas eu não tenho certeza se seria o certo, também não tenho certeza se é o que eu quero.

- você não vai me dispensar tão fácil Queen, além do mais que você vai precisar de ajuda para cuidar da Emma hoje mais tarde. - passo por ela e entro no carro me sentando ao lado da ruiva que está apagada no banco, eu poderia jurar que o sorriso da Hope se alargou mais ainda, pelo menos esse parece verdadeiro.

[...]

acordo com a pior dor de cabeça da minha vida, Hope e eu dormimos no apartamento da Emma, ela na sala e eu no quarto de hóspedes, ela insistiu que eu ficasse com a cama, disse que estava cansada demais para subir para o quarto.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappOnde histórias criam vida. Descubra agora