POV - Hope
olho para trás e demonstro minha descontentação em ouvir o barulho proporcionado pelas meninas atrás de mim.
reviro os olhos e me volto para a porta novamente. respiro fundo então finalmente bato na porta.
faço um barulho com a boca pedindo silêncio para as meninas, quando escuto novamente gritinhos animados. mas mesmo assim com um sorriso largo nos lábios.
a porta é aberta com calma revelando uma Zendaya com cara de sono e confusa. as meninas ao meu redor comemoram de forma animada.
- não. - a mulher atrás da porta murmura tentando fechar a porta, porém eu impeço empurrando a porta.
a atriz da espaço para que entremos e logo fazemos isso, pulando e gritando de forma animada.
Gigi envolve Zendaya em um abraço e coloca um cachecol de penas em volta de seu pescoço. logo em seguida a noiva está coberta de acessórios de festa e uma teara colorida com uma plaquinha escrito "noiva".
- alguém me explica o que é isso? - a atriz pergunta sorrindo largo olhando todos os enfeites coloridos.
- uma despedida de solteira! - Bella diz de forma animada e logo em seguida estoura um confete sobre todas nós.
[...]
- Hope, eu preciso estar aqui antes do meu casamento! não dá para dar um pulinho em Las Vegas assim do nada! - reviro os olhos apoiando o queixo na mão já cansada dessa discussão.
olho para o resto das meninas sentadas no sofá e encontro elas entediadas da mesma forma.
- você quem sabe Daya.. se você quiser podemos perder essa noite super legal, de beber tequila em um cassino e dançar com gogo boys. - não só eu, mas como todas as meninas fazemos barulhos para gerar mais animação na sugestão.
- ou.. podemos beber tequila na sua casa e falar sobre os detalhes do seu casamento. - todas fazem uma espécie de "uhh" fazendo a ideia parecer ruim, o que realmente é.
em sua feição encontro sinais claros de indecisão. - se nós formos agora, chegamos lá no máximo até às 10 da noite.. passamos a madrugada e voltamos.. e você terá uma linda e ótima noite de sono até o casamento no dia seguinte. - Bella diz de forma quase inocente.
- você ainda terá um dia inteiro para descansar até o casamento. - Reneé passa na minha frente pegando as mãos da noiva.
- a gente não vai viver uma experiência de "se beber não case", eu prometo. - jogo as mãos para cima em forma de rendição.
Zendaya me observava desconfiada enquanto tenta ler cautelosamente meu rosto e minhas expressões.
- ou a gente pode descartar essa ideia e dar ela para os meninos.. - dou de ombros brincando, e logo em seguida sou bombardeada por algumas almofadas jogadas pela própria noiva, Gigi e Emma.
- tudo bem.. - a noiva faz uma pausa. - Las Vegas então. - gritinhos e risadas são ouvidas por todo o apartamento da noiva, sorrio largamente comemorando o novo trajetório da noite.
[...]
prendo os lábios entre os dentes quando finalmente chegamos na porta do cassino completamente vazio. meu sorriso de alarga quando as meninas que estão comigo vão saltitando na minha frente soltando gritinhos enquanto são atendidas por um garçom lhes oferecendo uma taça de champanhe.
o lugar é grande e luxuoso, mesas espalhadas por todos os lugares. poucas pessoas no lugar devido o nosso pedido para ser algo mais discreto.
a medida que andamos pelo enorme salão atravessamos mesas redondas com roletas e dados espalhados. mas a frente fico levemente hipnotizada pelos brilhos excessivos das outras máquinas de azar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rapp
FanfictionHope Queen sempre foi uma mulher decidida sobre como viveria sua vida, cada período muito bem construído em sua mente, e agora ela está vivendo sua vida de solteira ao máximo, manchetes como "Hope Queen tem a melhor vida se solteira de Hollywood" ap...