Capítulo - 18

643 73 68
                                    

POV - Emma

acordo sentido falta de um calor familiar me envolvendo na cama, quando noto percebo que Andrew já se levantou, acabo resmungando em reprovação.
já fazem duas semanas que eu fiz essa loucura de vir para os Estados Unidos com o Andrew, no início eu achei que fosse uma ideia ruim, mas agora.. estar aqui, estar com ele.. eu estava precisando de um tempo, um tempo de discando tempo de paz, e de certa forma estar aqui com ele me proporciona tudo isso e muito mais.

não posso fingir que não estou com medo do que pode acontecer quando os seis meses acabarem, mas em compensação estou completamente empolgada em poder viver os próximos seis meses aqui. prometi para mim mesma que iria viver esse período o mais intensamente possível, sem arrependimentos, e é isso que eu estou fazendo, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta em não pensar o que o fim dos 6 meses significam para ele, mas eu não posso evitar. eu quero ele e quero estar aqui.

aproveitei esse tempo que vou passar aqui para marcar sessões de fotos, aceitar o convite para entrevistas e outros eventos que venho adiado a um tempo. e hoje é um desses dias que eu tenho que tirar algumas fotos para uma marca de roupas, durante a parte da tarde.

com muito custo levando da cama rumando ao banheiro para fazer a minha higiene matinal, quando termino vou direto para a cozinha procurar o ator e aproveitar para comer alguma coisa antes de sair. da sala já consigo ouvir barulho de utensílios batendo um no outro.

encosto em uma parede e observo a cena, Andrew está com um avental de cozinha comerto de farinha o ator parece concentrado e não nota a minha presença. caminho até ele o abraçando por trás, ele é mais alto do que eu, então deixo minha cabeça descansar na parte superior das suas costas.

- bom dia. - quando ele se vira jogo meus braços para os seus ombros, ele me puxa pela cintura para um beijo rápido arrepiando meu corpo

- o que você está fazendo? - não consigo conter a risada quando vejo seu rosto coberto por um ingrediente branco.

- esse sou eu fazendo bolo. - sorrio vendo ele sorrir largamente.

confirmo com a bola enquanto passo minha mão pela sua barba rala tentando tirar os vestígios de sujeira, ele me observa com calma, e então quebra o silêncio. - você é linda. - franzo o cenho.

- eu acabei de acordar. - sorrio um pouco envergonhada, minha voz ainda tem uma certa rouquidão provando o meu ponto.

ele dá de ombros e torna a falar. - você é linda.. - reviro os olhos e puxo ele para outro beijo, dessa vez ele aperta a minha cintura com mais força, minha unhas arranham a sua nuca, solto um gritinho surpresa quando ele me tira do chão e me põe na bancada atrás dele.

sua boca beija o meu maxilar e desce para o meu pescoço, noto que ele se controla para não me marcar por saber do meu compromisso, puxo ele para mais perto e fecho os olhos com força. - Andrew.. eu preciso sair daqui a pouco.. - digo em um pico de clareza.

- a gente nem precisa voltar para o quarto. - sua voz é rouca, e torna a arrepiar todo o meu corpo, minha respiração fica pesada, beijo ele novamente com muito mais desejo. mando a sanidade para o inferno quando uma de suas mãos vagam pela minha cintura rapidamente invadindo o tecido fino da minha calcinha brincando com a minha virilha. - precisamos ser rápidos.. - sussurro aceitando o que está por vir.

sem muita enrolação, seus dedos entram em contato com a minha intimidade úmida, logo eles deslizam para dentro sem dificuldade alguma me arrancando um gemido baixo, Andrew faz um vai e vem com dois dedos, a medida que aperto seus braços ele adiciona força e velocidade. prendo os lábios entre os dentes para conter um gemido que sairia mais alto.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappOnde histórias criam vida. Descubra agora