POV - Reneé
caminhamos em passos curtos pelas ruas de Londres, aproveitando puramente a companhia uma da outra, a medida que à noite se arrastava o frio também se fazia mais presente, não que agora tudo estivesse congelando, mas é impossível negar o vento gelado que batia contra o meu corpo quente.
- eu quase não tive tempo de te parabenizar por tudo.. você sumiu com a sua namorada..
reviro os olhos sorrindo. - ela não é a minha namorada, Dove, já falamos sobre isso.
- porque você não quer.. - torno a revirar os olhos.
- cala a boca. - murmuro escondendo o sorriso que tendia a se formar nos meus lábios.
- Hope Queen está quase beijando os seus pés e você continua com essa..? você é o karma dessa garota. - sorrio de lado quando uma gargalhada alta atinge a mulher de cabelos pretos.
- eu quero muito acreditar nisso tudo, mas parece tão irreal.. tudo o que ela disse.. parece impossível eu ter causado tudo isso.
não desvio a atenção do caminho que fazíamos, mas ainda sim escuto quando a atriz solta um grunido em reprovação. - se você me contasse o que ela disse talvez eu possa ajudar..
nego lentamente com a cabeça. - eu não acho que seja legal falar em detalhes.. ela confiou em mim para contar aquilo.. eu não acho legal quebrar a confiança dela, mesmo que você tenha as melhores das intenções. - ela faz um barulho com a boca confirmando o meu ponto.
- eu entendo.. acho essa atitude muito bonita da sua parte Reneé.. Hope é uma pessoa que quase não se abre com ninguém, é realmente legal isso.
- ..te aconselho a você ficar atenta a postura dela, não se deixe dominar pelo medo de se machucar e esquecer todas essas atitudes dela legais dela.. pelo pouco que você me disse ela pediu desculpas e disse que sente muito por tudo..
- em que mundo você imaginou Hope Queen pedindo desculpas? ela está sendo sincera Reneé, acredite.
- sincera.. mas do jeito dela. - acompanho ela em uma risada baixa. - é só prestar atenção nos olhos.. presta atenção em como ela fica quando eu estou perto de você, ela me mataria com um olhar se pudesse, e eu não estou nem falando de ontem à noite..
solto o ar pesadamente.
- ela pode ser completamente apaixonada por você, mas ainda é a Hope, ela se valoriza o suficiente para não esperar para sempre.
meu corpo fica ligeiramente tenso, cogito a ideia de ter tomado a pior decisão do mundo quando pedi para irmos com calma. Hope virou os meus pensamentos de cabeça para baixo tanto hoje quanto ontem, se eu não estava surtando antes agora eu estou enlouquecendo. não que eu não acredite em nada do que a latina disse, mas eu ainda tenho tentado pensar com a cabeça e o coração juntos.
tenho tentado analisar toda essa situação de todos os ângulos, e em todas tenho sentido que ela está sendo real, mas ainda penso que posso estar sendo uma idiota por acreditar nisso.
não posso mentir e dizer que não correspondo esses sentimentos, são confusos, e eu quero negar todos eles, mas eles ainda estão aqui. e se eu for além do que ela sente, confundir as coisas e ela simplesmente ir embora? e se for coisa de momento? e se ela estiver confundindo os sentimentos dela e não forem tudo aquilo?
me sinto sufocando em um mar de incerteza.
foco os meus movimentos nos neus pés, só noto que chegamos no restaurante quando Dove me para pelo ombro e indica à porta para mim.
sorrio e entro no estabelecimento sendo seguida pela atriz. meus olhos passeiam pelo lugar até que Dove tome frente e comece a me guiar pelo ambiente. adentramos a área onde ficam as mesas e instantaneamente meus olhos arregalam quando vejo Hope sentada em uma mesa qualquer. sua cabeça está jogada para trás enquanto ela sorri largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rapp
FanfictionHope Queen sempre foi uma mulher decidida sobre como viveria sua vida, cada período muito bem construído em sua mente, e agora ela está vivendo sua vida de solteira ao máximo, manchetes como "Hope Queen tem a melhor vida se solteira de Hollywood" ap...