244: Eu só quero que Yunxi jogue!

72 12 0
                                    

Capítulo 244 Eu só quero que Yunxi jogue!

  Du Shaonong olhou para o rosto de An Yunxue e sabia que era inútil dizer mais, então ele só pôde acenar com a cabeça e concordar!

  Yaojia

  Pan Zhijun está vestindo um terno caro, seu cabelo está meticulosamente penteado, sua maquiagem é requintada e os brincos de pedras brilhantes são particularmente deslumbrantes!

  Mesmo em casa, seu vestir ainda mostra o estilo de uma senhora nobre!

  Uma xícara de café é colocada ao lado dela, olhando a pilha de materiais em sua mão!

  Estas são todas as informações que ela compilou recentemente sobre os famosos mestres de Jiangzhou. Ela deve escolher com cuidado e encontrar o melhor marido para sua filha!

  Jiangzhou, em termos de status, apenas Yao Yuchen e Qin Mo, o resto é Qin Xuan!

Se você quiser superar Yao Wenxi, deverá encontrar uma família oficial para Yao Mengqi.

  Província de Jiangnan, Qin Lirong tem o status mais elevado. No entanto, este executivo-chefe não é o executivo-chefe durante toda a vida. Ele também tem mandato.

  De acordo com as leis do império, geralmente são reeleitos para dois mandatos consecutivos, ou seja, dez anos!

  Em circunstâncias especiais, é possível fazê-lo durante 15 anos. Não importa o quanto, é quase impossível!

  Qin Lirong tornou-se o diretor executivo da província de Jiangnan há cinco anos. Cinco anos depois, estima-se que ele esteja deixando o cargo. Naquela época, Yao Wenxi não seria tão bom quanto é agora!

  A menos que Qin Lirong seja promovido!

   Pan Zhijun pensou: ela tinha que fazer uma boa seleção para sua filha e encontrar aquela com maior potencial de desenvolvimento no funcionalismo, com uma forte origem familiar e um enorme poder.

  Agora, Yao Wenxi ainda é esposa do CEO da província de Jiangnan. Sua filha ainda pode usar seu poder para encontrar uma boa família!

  Pan Zhijun olhou para as informações à sua frente. Algumas origens familiares são muito boas, mas as pessoas são muito feias e a filha dela é tão linda. Se você se casar com uma pessoa assim, perderá prestígio ao revelar isso!

   “Mengqi, venha dar uma olhada! Viu de qual você gosta?

  Yao Mengqi está experimentando roupas novas. Recentemente, sua mãe comprou muitas roupas de grife para ela. Ela está muito feliz!

   "Mãe, você acha que fico bem nesse aqui?"

  Pan Zhijun olhou em volta e sorriu: “Minha filha fica bem em tudo!”

Pan Zhijun levantou-se para arrumar as roupas para Yao Mengqi e disse: “Mengqi, você terá cuidado ao usar roupas no futuro. de edições limitadas de marcas famosas. Somente estas podem mostrar sua identidade."

  Tais palavras, Yao Mengqi ainda fica muito feliz em ouvir, suas bochechas estão corando!

   “Mamãe escolheu algumas pessoas para você. Essas pessoas têm excelentes origens familiares.

“Embora com base na origem familiar de nossa família Yao, ainda não entramos em contato com uma família de status mais elevado do que Qin Lirong, mas Mengqi, se você se tornar amigo dessas pessoas escolhidas por sua mãe e se aproximar de seu círculo, você irá não ser capaz de alcançar. Círculos superiores!"

  Pan Zhijun trouxe Yao Mengqi para se sentar e mostrar-lhe as informações.

“Olha, essa origem familiar é muito boa, olhe isso ...” Pan Zhijun apontou para a informação de um dos homens e disse a Yao Mengqi: “O tio e o avô do pai nesta família têm um certo status no funcionalismo, embora a posição oficial do pai não é comparável. Qin Lirong, mas o sistema familiar é muito mais forte do que a família Qin, e seu avô também é muito poderoso!

“E este…” Pan Zhijun mudou outro. “Essa própria origem familiar não é boa, o pai dele não é alto nem baixo, mas a família do avô materno é uma família imperial famosa, se você casar com ele pode entrar em contato. que a família realmente não é alta e as pessoas são um pouco... feias!

   Isso não é um pouco feio?

  Isso é obviamente muito feio, ok?

   “Mãe, isso é muito feio!”

Vendo os olhos nojentos de sua filha, Pan Zhijun disse: “Ele é muito feio, mas… a família dele é boa! ​​Na verdade, a melhor maneira é fazer amizade com essa pessoa e, através dela, entrar em contato com os círculos ricos do capital imperial, que sonho Qi, você pode se casar com alguém da capital imperial, o avô deste homem é muito poderoso.

  Yao Mengqi não reagiu muito, porque essa pessoa era muito feia e lhe deu uma péssima impressão!

Pan Zhijun disse: “Mengqi, você ainda é jovem. Se você tem uma boa ideia, não precisa se apressar para se casar, mas se encontrar alguém que esteja certo, você deve agir primeiro. oportunidade."

  Yao Mengqi entregou esses materiais, e alguns deles são muito bons, mas sua origem familiar não é muito boa. Alguns deles são muito bons, mas são um pouco mais antigos!

   “Mãe, isso tem mais de 30 anos. Parece bom e tem uma formação familiar muito boa. Mas nessa idade, devo me casar?

   "Não!" Pan Zhijun disse.

   "Deve haver uma namorada! Talvez ele fosse divorciado!"

  Pan Zhijun parou de falar, porque quem ela estava observando era realmente divorciado.

Depois de muito tempo escolhendo, Yao Mengqi não viu nenhuma satisfação. Em comparação, ela ainda acha que Liu Xingchi é o mais agradável aos olhos, mas ela não sabe como é a origem familiar dele!

  ...

Afinal, An Yunxue é a futura nora da família Qin. Sob sua insistência constante, An Yi finalmente cobrou os danos liquidados e se preparou para levar Gu Yunxi para encontrar Zhou Yang para rescindir o contrato.

  Quando Gu Yunxi recebeu esta notícia, ficou muito feliz!

  Finalmente consegui o dinheiro, ela mal pode esperar!

  Du Shaonong se apresentou, levou Gu Yunxi, Lin Shen também o seguiu, e houve um vice-presidente que o seguiu para ver Zhou Yang!

  Olhando para Du Shaonong do lado oposto e depois para o ofendido Gu Yunxi ao lado, um brilho de luz brilhou nos olhos de Zhou Yang: “Yunxi, você realmente vai cancelar o contrato?

"EU…"

   “Yun Xi assinou nosso contrato com Anyi. A empresa dela tem outros acordos e o cronograma não pode ser aberto, então Diretor Zhou, só podemos rescindir o contrato!”

“Se você gostar, posso providenciar que outros artistas usem para você. Yun Xi assinou um contrato com você antes, realmente não sabemos, mas depois que todos os preparativos foram feitos, ela disse que ele havia assinado um contrato com você. Esse garoto é jovem? Sensível, não se importe!

  Assim que Gu Yunxi falou, Du Shaonong a interrompeu rapidamente, e mesmo depois de falar, ele até empurrou a culpa de Gu Yunxi!

   Zhou Yang ouviu isso e entendeu a atitude de An Yi em relação a Gu Yunxi.

  Mas este Du Shaonong e Lin Shen são rivais, e An Yi An Shilin agora favorece mais An Yunxue, e é normal que eles suprimam Gu Yunxi.

Pensando no que Gu Yunxi havia confessado a ele anteriormente, Zhou Yang olhou para Gu Yunxi com pesar e arrependimento: “Yunxi, que tipo de trabalho pode ser melhor do que os recursos da Princesa Shengshi? a Internet está de novo. O mais alto, você não sabe? Han Xi concordou em se juntar à amizade, isso... Sou apenas um dos membros do elenco original, você é o único atrás de mim, como pode encerrar o contrato?"

  (Fim deste capítulo)

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora