219: Quando chegar a hora, você vai chorar! (mais 2)

70 13 0
                                    

Capítulo 219 Quando chegar a hora, você vai chorar! (mais 2)

  O Ano Novo Chinês será em alguns dias. No final do ano, o círculo de entretenimento está bastante ativo!

Quando Lu Haoting não estava em casa para realizar a tarefa, Gu Yunxi estava totalmente engajado no trabalho. Por causa da alta eficiência e do tempo arranjado por Lin Shen, ela gravou três programas de variedades em três dias e correu para dois anúncios. Fui ao tapete vermelho e participei de um evento beneficente!

  A taxa de exposição é alavancada!

  Cada exposição e estilo, os próprios Lin Shen e Gu Yunxi serão promovidos no Weibo.

  Atualmente, muitas pessoas estão de férias. Todos estarão enrolados em um cobertor em casa e passando o celular no celular quando não tiverem nada para fazer. Portanto, durante esse período, a popularidade na Internet está bastante ativa!

  Na segunda parte de Xia Meng Fanhua, a notícia de que a princesa Shengshi está prestes a começar a filmar se espalhou e Lin Shen pode postar muitos rascunhos novamente!

  Como o tráfego de Gu Yunxi está aumentando constantemente, graças à popularidade das flores desabrochando de Xia Meng, há muitas notícias sobre ela na Internet. Afinal, muitas pessoas querem pegar o calor.

  Dessa forma, quase Gu Yunxi aparece nas notícias de entretenimento todos os dias, e a tendência de desenvolvimento da Internet é boa!

  An Yunxue verificou as notícias de entretenimento em casa e descobriu que quase sempre que atualizava, podia ver notícias sobre Gu Yunxi. A razão para isso é muito clara para ela na indústria.

  De repente, ela deixou cair o telefone com raiva, "Droga! Droga!"

  Infelizmente, não importa o quão ressentida ela esteja, ela não pode impedir o desenvolvimento de Gu Yunxi!

  Lin Shen foi ao escritório de Gu Yunxi e disse: “O contrato está pronto, podemos assinar!”

  Gu Yunxi sorriu: “Avise-me quando a hora e o local forem definidos, mostre-me o contrato primeiro!”

  Lin Shen entregou uma pasta grossa para Gu Yunxi!

  Esse é o contrato indiscutível da “Princesa da Prosperidade” na internet, que ainda briga para saber se é ou não o elenco original e quem deve interpretar a heroína.

  Recentemente, An Yunxue publicou muitos comunicados de imprensa, gabando-se de que ela é mais adequada para as notícias de Luo Qingling do que Gu Yunxi, e também convidou um grande número de soldados da marinha para torcer.

  Gu Yunxi sabia que este era o prelúdio do desejo de An Yunxue de agarrar a heroína da Princesa da Era Próspera. Depois que ela assinou com An Yi e foi controlada por An Yi, o primeiro passo de An Yunxue foi roubar o papel de Luo Qingling!

  Muito bem!

  Gu Yunxi curvou os lábios e sorriu. Na verdade, ela está ansiosa por esse dia em breve!

   Então haverá um bom show!

  Gu Yunxi leu este contrato novamente e não há problema. Se ela descumprir o contrato unilateralmente, a multa será de cinco vezes o seu salário total!

  Seu salário é de 600.000 episódios, 50 episódios equivalem a 30 milhões e cinco vezes equivalem a 150 milhões!

Ha ha!

   Aguardando quebra de contrato!

   marcou um encontro com Zhou Yang e assinou o contrato na frente dele. Gu Yunxi sorriu e disse: “Há algo importante, você está interessado?”

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora