246: O contrato está rescindido, guia semanal, comece sua atuação

66 13 0
                                    

Capítulo 246 O contrato foi rescindido, diretor Zhou, comece sua atuação

  A última é a maior confiança de Du Shaonong. Assim que soube que An Yunxue era a futura nora da família Qin, ele não acreditou. Zhou Yang ainda ousaria objetar?

  No entanto, a reação de Zhou Yang excedeu completamente as expectativas de Du Shaonong.

   Zhou Yang virou a cabeça, seus olhos estavam frios, "Você está me ameaçando?"

  Du Shaonong: “...”

  Ele tem uma expressão rígida: "Não... não, Diretor Zhou, nós apenas..."

“Você ainda não está usando esse tipo de flor de trânsito não qualificada para me perfundir? Diga-me que ela é a nora do CEO? seguir as ordens do CEO? O CEO quer controlar meu drama? Exceto An Yunxue, devo usar todas as pessoas recomendadas por An Yi?

  Du Shaonong ficou surpreso!

   “Não… não, Diretor Zhou, não me entenda mal, como o diretor executivo pôde fazer uma coisa dessas?”

   As palavras de Zhou Yang chocaram Du Shaonong!

  Qin Lirong tem o melhor rosto e, diante das massas, sempre exibiu uma imagem correta e honesta de um bom oficial. Se isso for divulgado, Qin Lirong sabe que ele é o responsável pelo assunto, Du Shaonong, ele é absolutamente azarado!

  Zhou Yang ficou muito zangado: “Por que você não me recomendou esse tipo de flor? É um show que me despreza? está muito atrás!"

“Existe também essa qualificação. Muitos dos pequenos papéis coadjuvantes desempenhados pelo protagonista eram de quando o protagonista era criança. De? Enquanto me filmava?"

   “Eu tenho que cooperar com o tempo dela?”

   “Apenas esse tipo de paralisia facial agindo, não é um eu superficial?”

  Vendo Zhou Yang tão zangado, Du Shaonong ficou realmente perdido!

  Na verdade, ele sabia em seu coração que An Yunxue não tinha nenhuma vantagem em atuar como Princesa da Prosperidade, mas mesmo que não o fizesse, teria que se esforçar para isso.

  Afinal, aquela era a nora do Chefe do Executivo, Zhou Yang nem reagiu esse tempo todo, que idiota!

   “Este… guia Zhou…”

   “Traga o contrato!”

  Zhou Yang queria rescindir diretamente o contrato com Du Shaonong.

  Vendo o qicheng de Zhou Yang assim, Du Shaonong não sabia o que fazer?

   “Não... Zhou Gui...”

   “Você não está cancelando o contrato? Você concordou em deixar Yun Xi ir ao show?

  Du Shaonong: “...”

  Zhou Yang bufou friamente: “Já que você não concorda, rescinda o contrato e me dê a indenização rapidamente!”

  Du Shaonong também queria persuadir: “Diretor Zhou, não fique com raiva, nós ...”

   “A menos que Yunxi esteja aqui, rescindirei o contrato agora. Se você não entende, então Yunxi fará isso, é isso!

  Zhou Yang levantou-se para sair.

   “Ei... Zhou Dao...”

  Du Shaonong rapidamente agarrou Zhou Yang, não importa o que acontecesse, ele deve rescindir o contrato hoje.

  O papel de Yunxue pode ser discutido novamente, mas o contrato de Gu Yunxi deve ser rescindido!

  Vendo que Du Shaonong realmente queria rescindir o contrato, Zhou Yang ficou muito zangado e rescindiu imediatamente o contrato. Vendo que a indenização havia chegado, ele imediatamente se levantou e saiu.

  Du Shaonong não conseguiu evitar!

O vice-presidente ao lado está com muita raiva!

  Uma oportunidade tão boa, por causa de An Yunxue, fez com que ficasse assim.

  Zhou Yang está com tanta raiva que ainda há esperança de que An Yunxue apareça como um peido!

Depois que o contrato foi rescindido, Zhou Yang ligou para Gu Yunxi: “Pequeno Yunxi, eu fiz o que você disse, você ... mas você tem que fazer isso para mim! mude para outro ator, desta... hora com certeza será tarde demais, ainda estou esperando as férias de verão!"

  Gu Yunxi sorriu e disse: “Não se preocupe, vou jogar no final e prometo, é An Yi quem implora que você me deixe jogar de novo”.

  Zhou Yang suspirou: “Na verdade, isso não é realmente importante, contanto que você realmente possa vir no final, ficarei satisfeito!”

  Inesperadamente, Zhou Yang a valorizaria tanto e Gu Yunxi ficou muito emocionado.

  “Não se preocupe, Diretor Zhou, você me valoriza muito e definitivamente não poderei corresponder às suas expectativas. Não só poderei atuar nesta princesa próspera, mas também jogarei bem para garantir a qualidade !"

"Isso é bom!"

Gu Yunxi sorriu e disse: “Diretor, suas habilidades de atuação agora são muito boas. Em seguida, An Yi com certeza pedirá que você recomende An Yunxue e continue a lhe oferecer boas condições.

  Pensando no que Gu Yunxi disse a ele, Zhou Yang riu novamente: “A propósito, estou realmente ansioso por isso! Devo me preparar bem e vou enganá-los severamente naquele momento, hehehe!”

  Gu Yunxi: “...”

  Essa risada é... maravilhosa!

  O contrato foi rescindido e Du Shaonong imediatamente ligou para An Yunxue para contar a boa notícia a An Yunxue.

   “Yunxue, o contrato de Gu Yunxi foi rescindido!”

"Realmente?" An Yunxue estava tão animado: “Ótimo! Agora podemos começar imediatamente, então deixe-a em paz, contanto que você não aceite nenhum trabalho para ela, você deve se concentrar rapidamente em seu trabalho. Deixe-me interpretar Luo Qingling.

  Du Shaonong ficou em silêncio e não falou.

   Vendo que não havia voz ao telefone, An Yunxue franziu a testa e disse: “O que há de errado? Por que você não reagiu a uma coisa tão feliz?

Du Shaonong suspirou: “Yunxue, Zhou Yang atribui grande importância a Gu Yunxi além de nossa imaginação. Ele quer usar Gu Yunxi, mesmo que hoje eu deva delegar toda a responsabilidade pelo cancelamento do contrato a Gu Yunxi, mas Zhou Yang ainda gosta de Gu Yunxi , e ele tem uma impressão muito ruim de nós, An Yi, especialmente de você, e ele não quer que você jogue!

  An Yunxue franziu a testa: “Como isso pôde acontecer? Como posso dizer que as condições são muito melhores do que Gu Yunxi, por que ele me despreza? Aquele idiota do Gu Yunxi falou mal de mim na frente de Zhou Yang? "

  Du Shaonongdao: “Não, do começo ao fim, não dei a ela chance de falar!”

   "Por que é que?" A voz de Yunxue foi um pouco áspera!

  Porque suas habilidades de atuação são muito ruins!

  Isso, Du Shaonong não ousa dizer!

  (Fim deste capítulo)

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora