210: estúdio! (2)

67 11 0
                                    

Capítulo 210 Estúdio! (2)

   "Ah o que? Me dê algo para a vovó provar!"

  Lu Haotang olhou para as costeletas de cordeiro em sua mão e pensou por um momento: “Vovó, você está na capital imperial!

   "Estúpido! Você tem alguém para enviá-lo agora, e a vovó arranja um avião especial de Jiangzhou. Ele chegará em mais de duas horas! Lembre-se de colocá-lo em uma incubadora!"

  Lu Haotang: “...”

  Vovó, você tem que lutar por um pedaço de costeleta de cordeiro da sua neta!

  No entanto, a família Lu tem um avião dedicado em Jiangzhou, e a vovó é muito velha, então não há problema em mimá-la!

  O vovô ama mais a vovó em casa, provavelmente o vovô sabe e não fala nada.

  Lu Haotang foi rapidamente procurar uma lancheira isolada, colocou nela um grande pedaço de costeletas de cordeiro e saiu imediatamente após selá-la, indo direto para o avental.

  Chega lá, o avião está pronto para decolar!

  Lu Haotang contraiu os cantos da boca. Vovó, você é muito rápida!

  Entregando as coisas para aquela pessoa, Lu Haotang voltou e, mais de duas horas depois, as costeletas de cordeiro chegaram à capital imperial Lujia!

  Vovó Lu não aguenta mais esperar, agora finalmente chegou, ela abriu com pressa!

  As costeletas de cordeiro ainda estão quentes e o desempenho da lancheira que preserva o calor é particularmente bom. O aroma se espalha de repente e vovó Lu respira algumas vezes!

  "Muito perfumado! Muito perfumado! Hahahaha!" O neto dela é uma bênção!

  Vovó Lu coloca na mesinha de centro da sala, senta no sofá e começa a mordiscar!

  "Humhhhhhhhhh tão delicioso!" Ela nunca comeu uma costeleta de cordeiro tão deliciosa. O neto cozinha de forma diferente. Com uma habilidade culinária tão boa, seu neto com certeza engordará!

  Vovó Lu ficou sentada sozinha, mastigando sem parar, a boca cheia de óleo, quase igual a Lu Haotang!

   "O que você está comendo? Tão perfumado?" O velho de cima desceu, sentiu o cheiro da sala e cheirou com força!

   "Cordeiro?" Ele sentiu o cheiro!

  Vovó Lu olhou para ele: “Velho, venha, venha, coisa boa! ​​Ting Ting nos homenageia, enviado especialmente, acabou de chegar, venha!

  O majestoso velho Lu ficou imediatamente entusiasmado ao saber que seu neto o havia enviado para homenageá-los: “Aí vem!”

  Ele desceu as escadas com firmeza, sentou-se em frente à vovó Lu e os dois se encararam, mastigando juntos!

   "Hmm! Aquele enviado pelo meu neto é diferente! Tem um gosto ótimo!"

  Vovó Lu olhou para ele com um sorriso feliz!

  Este não é um neto!

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora