242: Vá verificar Pan Zhijun (mais 2)

74 11 0
                                    

Capítulo 242 Verifique Pan Zhijun (mais 2)

  Vendo que todos estavam em silêncio, Gu Yunxi sorriu: “O que eu disse é verdade! O que você está fazendo com essa expressão?”

  “A Princesa da Prosperidade tem o entusiasmo da primeira Flor Xia Meng e definitivamente não se preocupará com as classificações no futuro, e Zhou Yang tem mais fundos e mais contatos desta vez. primeiro."

   “Não foi dito que An Yunxue vai interpretar Luo Qingling? A anfitriã! É difícil pensar nisso ou não!

  Qin Mo: “...”

  Todos: "..."

   A aula 6 é uma aula intensiva. Os estudantes aqui não são tolos. Muitos deles têm antecedentes muito bons. Eles conhecem muito bem a situação de Gu Yunxi.

   “Yun Xi, An Yunxue intimidou você? Ela assumiu seu papel com o favor de Anjia?

   “Sim, Yunxi, esta será considerada a segunda grande competição. Você é um novato e não pode assumir a liderança assim, mas… seja o que for, An Yunxue não será a sua vez!”

  “Acho engraçado ler esses rascunhos, acho que todo mundo é idiota!”

"aquilo é!"

  Gu Yunxi realmente não esperava que houvesse tantos colegas que a envergonhassem!

  Na verdade, desde o início, sua popularidade na escola não foi muito boa. Agora parece que pode não ser o mesmo de antes. Todos gostam de An Yunxue e Qin Xuan.

  Eles apenas, para a ex-ela... odeiam que o ferro nada mais seja do que aço.

   Gu Yunxi sorriu e disse: “Todos vocês disseram que o papel principal não é da vez de An Yunxue, especialmente para um drama tão grande, então isso significa que a notícia é um pouco falsa?”

  “Para uma produção tão grande, todos os grandes nomes do círculo estão competindo! Entre os novatos, a única possibilidade sou eu, porque sou o ator original.

   “Se não sou eu, não importa quem seja, você terá que lutar por qualificações e conexões!”

  Todos assentiram, sentindo que o que Gu Yunxi disse era razoável.

  Um Yunxue é realmente um tanto famoso, mas só é mais famoso entre a nova geração de florzinhas. Comparado com o grande café de primeira linha, ainda não está qualificado!

  Afinal, a idade e as qualificações estão aí!

  Para uma série de TV do nível da Princesa Shengshi, os investidores vão deixá-la ser a heroína?

  Idiota?

Enquanto conversávamos, An Yunxue entrou vestindo um terno de marca!

Ao ver Gu Yunxi, ela imediatamente se aproximou com um sorriso: “Irmã, nossas irmãs são realmente predestinadas, você disse que interpretou Luo Qingling, esta segunda parte, talvez caia sobre mim! para mim, irmã, você tem que me ensinar bem e me ajudar a interpretar bem Luo Qingling!

  Todos olharam para a aparência de An Yunxue e foi nojento!

   A tez de Gu Yunxi permaneceu inalterada e até sorriu e acenou com a cabeça: “Hmm! Não se preocupe, quando a empresa cancelar meu contrato com Zhou Yang e pagar a multa, começarei a ensinar você!

  Uma palavra fez o sorriso de An Yunxue congelar instantaneamente em seu rosto.

  Ela não esperava que Gu Yunxi dissesse isso tão diretamente.

  Isso... isso a pegou desprevenida!

Vendo todos querendo ouvir com curiosidade, An Yunxue disse rapidamente: “Irmã, olha para você… do que você está falando? Está prestes a ir para a aula, vou voltar primeiro, irmã, você pode ir para a empresa mais , e meu pai sente muito a sua falta."

  Depois de terminar de falar, An Yunxue voltou apressadamente ao seu lugar.

  Gu Yunxi encolheu os ombros e sorriu!

  No amplo e rigoroso escritório, Lu Haoting encostou-se na cadeira do escritório, pensando nas coisas em transe!

   "Chefe, você me liga?" Liu Xingchi entrou e disse olá.

  Lu Haoting voltou a si, olhou para Liu Xingchi e disse: “Pequenos Cinco, tenho uma tarefa para você”.

   "Irmão, você diz isso."

Lu Haoting pegou uma pilha de documentos e disse a Liu Xingchi: “Você… vá verificar Pan Zhijun secretamente. vocês são todos. Confira para mim.

   “Especialmente, ela tem alguma coisa a ver com alguém com boas habilidades médicas ou ela tem ódio de Yao Wenxi!”

   Liu Xingchi ficou surpreso: “Por que o irmão mais velho de repente quer verificar essa pessoa? Ela tem um problema?”

  Lu Haoting fez uma pausa e olhou para ele: “Qin Mo, filho do Chefe do Executivo da província de Jiangnan, tem notícias de uma doença incurável.

   “Yun Xi foi diagnosticado com envenenamento há algum tempo. Ela está rastreando o cérebro por trás dela, mas… sempre achei a atitude dela um pouco estranha.”

“Vejo que ela se preocupa muito com a verdade por trás dela e quer descobrir o envenenador, mas esse tipo de coisa, logicamente falando, como ela quer tanto saber, ela só me manda dar uma olhada. maneira, mas ela não disse nada, ela está pedindo respostas a Qin Mo!

   Liu Xingchi franziu a testa e pensou por um momento: “Será que... a cunhada não quer incomodar você?”

  Lu Haoting balançou a cabeça: “Não! Parece errado!”

   “Sinto que ela parece estar me protegendo, como se me escondesse deliberadamente para não me deixar entrar, mas isso é obviamente uma coisa muito simples.”

   Liu Xingchi está um pouco atordoado!

   Lu Haoting disse: “Esqueça, faça o que eu disse e descubra rapidamente sobre esta mulher”.

"Sim!"

   Liu Xingchi saiu, Lu Haoting ainda pensava em Gu Yunxi.

  Ele sentiu vagamente que havia um motivo para a abordagem de Yunxi à casa de Yao. Estima-se que em seu coração ela sentiu que o assassino estava na casa de Yao, então pensou em uma maneira de investigar.

  Então, se for realmente da família Yao, de acordo com sua análise, as pessoas da família Yao são as mais prováveis. Depois de pensar sobre isso, Pan Zhijun é o mais provável.

  Mesmo que, superficialmente, essa mulher não tenha essa habilidade!

  Mas às vezes as coisas são tão ridículas!

  O que há de estranho nele é a atitude de Yunxi!

  Esta menina parece tê-lo escondido e protegido. Parece que se ele não tomar cuidado, será descoberto e o machucará. O que essa garota está pensando?

  Amanhã, também atualizado às nove horas da noite!

  (Fim deste capítulo)

O Renascimento dos Gigantes 2  Onde histórias criam vida. Descubra agora