Capítulo 381 Yao Mengqi: Estou grávida!
A sala ficou em silêncio por vários segundos e finalmente veio a voz de Yao Wenxi gritando: “Discordo!”
De repente ela se levantou do sofá, com a expressão agitada e zangada, estava prestes a afogá-la!
Qin Lirong franziu a testa: “Wen Xi, o que há com você? As duas crianças estão dispostas, isso é uma coisa boa!
"Eu não concordo!" Yao Wenxi não se importou com o que Qin Lirong disse, ela olhou para Yao Mengqi com um olhar sombrio: “Isso é impossível! É absolutamente impossível! Yao Mengqi, eu arranjei seu casamento, família Nancheng Li, você deve se casar.
A boca de Yao Mengqi curvou-se ligeiramente. Quando ela entrou pela porta agora há pouco, ela ouviu a conversa entre sua tia e seu pai e sabia que sua tia iria levá-la embora.
Yao Mengqi sorriu e disse a Yao Wen Xi: “Tia, temo que vou corresponder à sua gentileza, estou com Qin Xuan e ...”
O sorriso de Yao Mengqi no canto da boca tornou-se cada vez mais orgulhoso. Ela acariciou a barriga com as duas mãos e sorriu: “Estou grávida do filho de Qin Xuan!”
Yao Wenxi de repente sentiu um raio vindo do nada!
Yao Mengqi... grávida do filho de Qin Xuan?
Mesmo Yao Yuchen e Qin Mo não conseguiram mais ficar no escuro, eles saíram correndo, Yao Yuchen correu para a frente, "Mengqi, isso é verdade?"
Ele não se atreveu a canalizar.
Yao Mengqi olhou para seu irmão mais velho: “É verdade, foi diagnosticado e foi apenas na parte superior do corpo, há menos de um mês!”
Menos de um mês?
Em outras palavras, quando a família Yao sofreu o primeiro acidente, ela já estava apaixonada por Qin Xuan?
Yao Yuchen ficou chocado e perdeu as palavras!
Ele nunca sonhou que sua irmã se casaria com Qin Xuan um dia!
Grávida do filho de Qin Xuan?
"Isso é impossível! Isso é impossível!" Yao Wenxi não aguentou, ela gritou sem imagem.
Yao Mengqi sorriu e disse: “Tia, o que é impossível? O tio está aqui! Ainda me atrevo a enganar o tio? Qin Xuan e eu não temos tanta coragem”.
“Além disso, a família Yao e a família Qin eram originalmente parentes por casamento. Agora, não é bom para mim me casar com Qin Xuan?
"Cale a boca!" Yao Wenxi rosnou.
Tudo isso é longe demais para ser evitado, jogando Yao Wenxi completamente... no inferno!
Ela nunca pensou que as coisas iriam evoluir até esse ponto!
Yao Mengqi se casou com Qin Xuan, então ela... não é uma piada?
Qin Lirong tomou um gole de chá e disse calmamente: “Wen Xi, Xuan'er e Mengqi estão dispostos a fazer isso, e os dois filhos estão apaixonados um pelo outro, mesmo que tenham filhos, não diga que estes são inútil! "
Depois de falar, ele virou a cabeça para olhar para Yao Wenhua: “Wenhua, o que você acha?”
O rosto de Yao Wenhua está muito feio, até um pouco atordoado!
Ele não tem ideia do que fazer.
……
Yao Mengqi quer se casar e já tem o filho de Qin Xuan na barriga. Qin Lirong apoia essas duas pessoas novamente, e Yao Wenhua e Yao Wenxi não têm nada para fazer.
Embora Qin Lirong não se importe muito com os assuntos de Yao superficialmente, em muitos casos, o CEO é o CEO. Quer seja Yao Wenhua ou Yao Wenxi, ele deve ouvir Qin Lirong.
Caso contrário, os métodos de Qin Lirong, eles absolutamente não suportariam.
Esta é também a razão pela qual, durante tantos anos, como Yao Wenxi, também foi esmagado por Qin Lirong.
Desamparados, no final, o casamento dos dois está finalizado!
Desta vez, Yao Wenxi realmente sentiu que o céu havia caído!
Tudo está fora de controle.
À noite, Qin Mo foi ao quarto de Luo Yuwei. Depois de entrar, ele descobriu que Luo Yuwei estava arrumando a bagagem.
"Você está saindo?"
Luo Yuwei olhou para ele, um pouco insuportável, “Qin Mo, espere, tudo isso não é culpa sua, não seja decadente!”
Qin Mo sorriu, um tanto miseravelmente, “Não serei decadente, mas… tudo aconteceu muito de repente, não posso aceitar!”
“Onde está Yu Chen?”
Qin Mo disse: “Assim como eu, fui terrivelmente atingido!”
Luo Yuwei franziu os lábios e olhou para ele, sem saber o que dizer.
Por muito tempo, Luo Yuwei disse: “Seu relacionamento com Yuchen será frio?”
Os dois primos mantêm um bom relacionamento desde jovens, e Luo Yuwei ficou ao lado de Qin Mo, sabendo disso com clareza.
Os dois cresceram juntos. Eles ficam envergonhados há muitos anos e sempre cooperaram muito bem. Eles sempre foram os melhores irmãos.
Receio que nenhum deles pensasse que um dia cairiam nesta situação.
Qin Mo sorriu: “Eu não deveria! Meu primo e eu ... Não se preocupe, arrume-se, vamos lá!
Qin Mo olhou sério para Luo Yuwei: “Yuwei, obrigado por cuidar de mim por tantos anos. Agora a família Yao é assim. Vá ao vivo, Deus te abençoe!"
Os olhos de Luo Yuwei ficaram vermelhos de repente!
“Qin Mo, prometi que iria acompanhá-lo até a recuperação. Pensei que depois que você se recuperasse, a família Yao ficaria feliz. ., Não haverá impacto. Não esperava que as coisas acabassem assim.
Ela e Qin Mo também cresceram juntos desde jovens. Embora ela não tenha carinho entre homens e mulheres por Qin Mo, ela tem o carinho de crescerem juntos, assim como seus parentes!
Ela sabia em seu coração que Yao Wenxi a desprezava e prometeu ser noiva de Qin Mo naquela época, porque Qin Mo naquela época foi diagnosticado e não viveria muito no futuro.
Yao Wen adora rosto e não está disposta a ser ridicularizada por aquelas nobres damas, então ela concordou!
Enquanto Qin Mo ainda estiver vivo, ela ficará ao seu lado e cuidará bem dele até o último momento com ele.
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
RomanceNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...