Capítulo 281 Cintilação! Então pisque!
O rosto de Yunxue congelou completamente!
Gu Yunxi olhou para as pessoas e disse: “Pessoal, quando o vovô estava vivo, ele me ensinou muitas habilidades médicas e tratamentos para várias doenças intratáveis.
“Quando ele era criança, ele me ensinou de forma extremamente rigorosa, e suas habilidades médicas eram seu trabalho, então me pedi especificamente para aprender bem!”
“Tratei de Qin Mo por causa da benevolência dos médicos e, em segundo lugar, também há fatores a serem considerados para o acordo. Devo ter ouvido falar da doença de Qin Mo. Especialistas de todo o mundo viram isso e não disseram nada. curado, é uma coincidência que eu possa curá-lo!"
“No momento, só posso estender sua vida por cerca de dez anos e garantir que ele poderá se casar e ter filhos sem herdar descendentes. Em outras palavras, se minhas habilidades médicas não melhorarem no futuro ou se Qin Mo não procurar um médico quem pode curá-lo completamente, Ele ainda vai morrer."
"E daí? Como você disse, depois de dez anos, os filhos de Qin Mo terão crescido, e então a Sra. Yao poderá herdar a família em mais alguns anos, e ele ainda estará no caminho de Qin Xuan! " An Yun Xue mal podia esperar para dizer.
A boca de Gu Yunxi se contraiu levemente: “Então você é estúpido! Essa criança precisa de dezoito anos completos desde o nascimento até a idade adulta. Durante esses dezoito anos, Qin Xuan não pôde fazer nada.
“Que família o incompetente herda? A coisa mais nobre na família Qin é o cargo de CEO da província de Jiangnan. Este cargo tem mandato e não é herdado. O que Qin Xuan pode herdar?
"Qin Xuan é apenas um filho ilegítimo. É um fato, mas Qin Mo é o filho legítimo do executivo-chefe. Sua mãe é forte e ele é inteligente e talentoso. Esse filho é o favorito do executivo-chefe."
“Qin Xuan quer ter uma posição segura na família Qin, então ele não deveria ser um inimigo de Qin Mo. Ele quer que seus irmãos e amigos sejam respeitosos. !"
“Yao Wenxi, enquanto seu filho ainda estiver vivo, enquanto ela tiver um neto, ela terá esperança e não será tão intrusiva com seus filhos ilegítimos. ela também fará uma careta para o executivo-chefe. Tenho envergonhado você demais.
“Se Qin Xuan puder ajudar mais Qin Mo neste momento, e Qin Mo for a primeira coisa em tudo, Yao Wenxi naturalmente não terá motivo para dizer nada. Dessa forma, o diretor executivo ainda pensará que Qin Xuan é sensato e pode ser feito."
“Se Qin Mo realmente partir no futuro, a criança ainda é jovem e levará tempo e crescimento para resistir ao lintel. Neste momento, é a oportunidade de Qin Xuan. Yao Wenxi precisa que você se agarre à glória da família Qin e não deixar a família Qin cair. Caso contrário, quando seu neto crescer, a família Qin não terá nada para herdar, entendeu?
Gu Yunxi retrucou e disse, entorpecendo a mente de An Yunxue. Agora ela não tem ideia de quem está certo e quem está errado, e quem deve ser ouvido!
Gu Yunxi olhou para ela assim, mas na verdade ele era um pouco engraçado em seu coração!
Esta criança infeliz é realmente inocente! Ha ha!
“Eu salvei Qin Mo, ajudei Yao Wenxi e também ajudei a família Yao. Também dei uma cara ao chefe executivo, para que seu excelente filho não se perdesse tão rapidamente e, ao mesmo tempo, Qin Xuan tivesse a chance de atuar. Vocês dois e Yao Wenxi têm a chance de cultivar relacionamentos.
“E eu fiz isso apenas quando voltei para Anjia. Eles vão se lembrar que sou filha de Anjia e ficariam gratos por Anjia. Então Yao Wenxi não vai envergonhar você muito por causa do meu rosto. Qin Xuan.
“Isso era originalmente uma coisa perfeita, mas você é míope e sabe que olhando para os pequenos benefícios à sua frente, você pode me culpar por salvar Qin Mo? ? Ouvi dizer que, muito menos Yao Wenxi, até mesmo o CEO não vai deixar você ir, e Qin Xuan terá que acompanhá-lo!
An Yunxue foi enganada por Gu Yunxi, sua mente estava completamente confusa, ela caiu em uma cadeira com uma expressão monótona, ela não sabia o que fazer!
Gu Yunxi se absteve de rir: “Ok, volte a ser a princesa Anjia, não há problema em ir a Qin Xuan para cultivar sentimentos e depois se preocupar com Qin Mo, por favor, trate mais Yao Wenxi”.
“O diretor executivo trata sua esposa muito bem há tantos anos. Ele deve ter sentimentos profundos e não está disposto a ter uma esposa. Portanto, vocês, juniores, devem ser filiais. Dessa forma, os produtores executivos ficarão felizes!
“Quanto à indústria do entretenimento, você não pode se misturar neste lugar. É o suficiente para Anyi me ter. Você deveria apenas ficar onde é legal!
An Shilin e An Yunxue não conseguiram dizer uma palavra das palavras de Gu Yunxi, uma tez era azul, a outra eram olhos opacos!
Gu Yunxi olhou para An Shilin: “Pai, o que você está pensando sobre isso? Vou interpretar a Princesa do Mundo Próspero e também irei para a série de agentes especiais. princesa e me dê todos os melhores recursos de Anyi., Ela é responsável por ser a jovem da família Qin, e eu sou responsável por ser uma grande estrela.
“De qualquer forma, os executivos seniores e os principais diretores concordaram, você deveria acenar com a cabeça! Caso contrário, será feio!”
Um Shilin ficou com tanta raiva que quase morreu sufocado com a boca cheia de sangue no coração!
Gu Yunxi trouxe a intimação judicial que ainda estava na frente de An Shilin, deu uma olhada em todos, pegou seu celular diretamente e discou o número de Zhou Yang.
O telefone está ligado no viva-voz para que todos os presentes possam ouvi-lo.
"Ei! Yunxi! Não me encontre, eu te digo, sua irmã, não há nada a dizer, eu nunca vou tolerar isso!"
Gu Yunxi sorriu: “Diretor, você realmente processa An Yi? Duzentos milhões! Você quer que An Yi vá à falência?
“Eu não quero! É inútil pedir duzentos milhões! Eu quero fazer um filme! Fazer um filme! Sou fácil para mim?
Gu Yunxi rapidamente confortou: “Ok, ok! É nosso. Minha irmã é jovem e ignorante e lhe causou problemas. Peço desculpas a você em nome dela. Eu realmente sinto muito, sinto muito!
A voz de Zhou Yang suavizou-se: “Não é da sua conta. Eu sei que a família de An não gosta de você. Eu digo Yunxi! Você pode sair de Anyi e vir para minha empresa! Uma agência bem apresentada, suas habilidades de atuação são tão boas, você é tão linda e ainda é jovem. É uma pena ficar em Anyi com o material adequado para uma grande estrela!”
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
RomanceNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...