Os recursos do capítulo 280 me foram dados, eu vou resolver!
Gu Yunxi zombou, ignorando An Shilin, e disse diretamente às pessoas presentes: “Pessoal, há três problemas principais com An Yi no momento. , Desta vez cooperação, quase perdi todo o dinheiro!
“Em segundo lugar, a luta pelos recursos da série de agentes!”
“Terceiro, o status da jovem avó de An Yunxue Qin está abalado, e Qin Xuan pode estar procurando uma noiva melhor lá!”
“Para esses três pontos, eu tenho uma solução. Os dois primeiros podem ser resolvidos imediatamente, e o último requer a cooperação de An Yunxue com você. as ações Todos os acionistas importantes são convocados e as ações em suas mãos são definitivamente superiores ao valor total de Ann.
“Portanto, hoje, todos os diretores e executivos seniores, basta fazer uma declaração. A minoria obedece à maioria e exerce o seu próprio direito de decidir com base no número de ações!”
“Gu Yunxi, saia daqui!” Um Shilin rugiu com raiva. Nestes anos, o grupo An's quase o ouviu, porque ele fez bons amigos com a família Qin e, finalmente, sua filha ficou noiva de Qin Xuan novamente. Todos não ousam ouvi-lo.
Mas agora, Gu Yunxi realmente encoraja essas pessoas a se oporem a ele e tomarem seu poder!
Caramba!
Caramba!
Assim que a voz de Gu Yunxi caiu, todos falaram sobre isso. No final, todos concordaram com as palavras de Gu Yunxi.
"Senhorita, o que você pode fazer, por favor me diga."
Gu Yunxi curvou os lábios e sorriu: “Primeiro, vou atuar como Princesa da Prosperidade. Em vez de quebrar o contrato, substituirei An Yunxue por mim e deixarei Zhou Yang retirar a reclamação. dentro de dois meses para garantir que ele possa começar a transmitir normalmente durante as férias de verão.
“Desta forma, Anyi não precisa pagar 200 milhões de yuans e pode continuar a cooperar com a Princesa Shengshi sem qualquer perda, e também pode levar os artistas participantes a obter exposição!”
“Em segundo lugar, ainda desempenharei o papel da série de agentes especiais. Em relação à luta, pedirei ajuda à família Qin. , vai me tratar ainda mais. Estou muito grato que a família Qin e a família Yao se apresentaram para ajudar, além da luta de nossa Anyi, não terei problemas em agir.
“Terceiro, remova todos os recursos de An Yunxue para fazê-la desaparecer da vista das pessoas. Depois de me juntar à Princesa Shengshi, posso me usar para exagerar, atrair a atenção, desviar a atenção de todos e fazer com que a infâmia de An Yunxue desapareça gradualmente.
“Ao mesmo tempo, também dá a An Yunxue tempo para ser sua filha celebridade. Ela só precisa ser responsável por estabelecer um bom relacionamento com as principais celebridades de Jiangzhou. Xiang deve superar as celebridades de Jiangzhou e ter tempo para namorar Qin Xuan e manter o relacionamento com seu amante. Quando ela se tornar adulta no próximo ano, ela se casará imediatamente com alguém da família Qin.
Depois que Gu Yunxi terminou de falar, o escritório instantaneamente ficou animado e todos discutiram a viabilidade do método de Gu Yunxi!
Apenas três minutos, o vice-presidente Xu Jingchuan foi o primeiro a levantar a mão: “Então todos votarão levantando as mãos! Se você concorda com a declaração de Missy, por favor, levante a mão!”
Todos assistirão um por um e, em breve, todos os votos serão aprovados!
“Presidente An, a senhora mais velha está certa. A coisa mais importante sobre a segunda dama é a identidade da nora da família Qin.
“Sim, Sr. An, em comparação, a senhora mais velha é mais bonita e elegante e tem habilidades de atuação suficientes, então é mais adequada para ser uma estrela!”
“Além disso, a senhora mais velha é jovem, não está noiva, não tem sogros e tem mais valor de investimento!”
"Sra. An, senhorita e senhorita Dois são todas suas filhas. Esta filha é uma celebridade e se casa com alguém da família Qin para ganhar glória para a família An, e uma filha se torna uma estrela e lidera o rápido desenvolvimento de Anyi. Isso não é bom ?"
“Sim, sim! A segunda senhora ainda é mais adequada para ficar em casa. Os recursos de Anyi devem ser doados à mais velha. . Das florzinhas.
“Se esta for a série de agentes especiais, talvez seja popular em todo o mundo!”
“Tem outro ponto muito importante, Sr. An, o vestibular está chegando, esse… Se a segunda senhora tem se ocupado com a indústria do entretenimento, esse resultado… você pode garantir?”
Falando nisso, o rosto de An Yunxue de repente ficou com a cor de fígado de porco!
"Sim, sim! Sr. An, trata-se do vestibular. As notas da senhorita Qin sempre foram estáveis. O primeiro lugar é sem dúvida, mas a segunda senhora? Ela vai se casar com alguém da família Qin. Ouvi falar sobre As notas de Qin Xuan. Mas tudo bem, se a segunda dama não conseguir nem passar no vestibular para uma universidade de prestígio, o que ela fará?
“Todos em Jiangzhou sabem que a segunda-dama é a nora da família Qin. Se ela for uma canalha, não passará no exame de admissão à universidade e com certeza rirão dela.
“A educação é um bônus para mulheres e mulheres. Se você não estudar bem, então é equivalente a um menino. A família Qin só perderá prestígio se ele quiser uma nora assim. "
……
Diante da oposição coletiva e unânime de todos, An Shilin sentou-se lentamente, pois sabia que não conseguiria controlar a situação que tinha à sua frente!
Ninguém mais o ouve!
é bom!
muito bom!
Essa filha é realmente capaz!
Há quanto tempo entrei na empresa? Tomou seu poder?
Achei que fosse uma garotinha que a trouxe para An Yi e a segurou com firmeza na mão, querendo aprender como estudar e como usá-lo, e como usá-lo, mas agora parece que ele se confrontou!
O rosto de Shilin Qi ficou roxo e ele ficou sentado sem falar.
O que aconteceu antes dela, An Yunxue não conseguiu aceitar de forma alguma. O contraste de cair das nuvens na lama não suportava mais ninguém. Além do mais, ela era apenas uma garotinha acostumada a ser criança e que não conhecia as alturas da terra!
Seu cérebro zumbiu e ela quase desmaiou devido à estimulação.
“Não... não é assim... não é assim... é tudo por sua causa, Gu Yunxi, é tudo por sua causa, se você não tratasse Qin Mo, nada disso aconteceria! "
Um Yunxue gritou histericamente, mas foi uma pena que Gu Yunxi ficou ali sentado sem qualquer pânico.
Ela olhou para ela, sua boca estava curvada, e ela disse com desdém: “Idiota, você acha que Qin Xuan pode conseguir tudo da família Qin se Qin Mo estiver morto?
Um Yunxue ficou surpreso!
Gu Yunxi disse: “É o filho de Qin Mo quem apóia Yao Wenxi. Se Qin Mo morrer, você acha que com a habilidade de Yao Wenxi, ela será restringida por você? "Você luta. Você já teve Yao Wenxi?"
“Não é ruim se as pessoas não jogarem até a morte!”
Finalmente a atualização acabou! Amanhã faltam 10.000 palavras, irei para a palavra-código imediatamente, até amanhã, meus amigos!
(Fim deste capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Renascimento dos Gigantes 2
Любовные романыNão me pertence só traduzindo! Gu Yunxi na vida anterior o amou até a morte, mas queria tanto evitá-lo que sentiu falta do homem que o amou por toda a vida! Após o renascimento, Gu Yunxi ainda o amava até a morte, mas estava pensando em como se cas...